DATA DE PUBLICAÇÃO: 01/11/2019
- Diminuir + Aumentar

“A vida é maravilhosa, se não se tem medo dela” é o tema da Semana da Vida 2019

 
Entre os dias 25 e 28 de novembro acontece a Semana da Vida 2019 com o tema “A vida é maravilhosa, se não se tem medo dela”, no Centro Integrado de Inclusão e Cidadania, localizada na Avenida Almirante Barroso, ao lado da Paróquia Santa Cruz.

A programação iniciará, todos os dias, com celebração eucarística, às 19h, seguida de palestra. No primeiro dia, 25 de novembro, a palestra vai abordar o tema “Quem é a Pessoa Humana?” ministrada por Dom Antônio Augusto, Bispo Auxiliar do Rio de Janeiro.

“Suicídio: precisamos conversar sobre esse tabu” é o tema da palestra para o dia 26 com a psicóloga Bianca Montenegro, a partir de 20h. Após a Santa Missa, que inicia às 19h.

Na quarta-feira, 27, a programação segue com celebração eucarística e palestra com a temática “Alegra-te: o Senhor está contigo. Superando a dependência química”. O último dia de programação encerra com a palestra “Família e espiritualidade na prevenção às drogas”.

Os ingressos, no valor de R$ 20,00, podem ser adquiridos em vários pontos da cidade como na sala da pastoral familiar, na CNBB, na sala da pastoral familiar (cúria metropolitana), secretária da Paróquia Santa Paula Frassinetti, Lojas Mãe e Filha e Três Irmãos.

O evento é uma realização da Pastoral Familiar com apoio da Faculdade Católica de Belém. Para mais informações, entre em contato: (91) 99361-5674 (WhatsApp).

Serviço:

Semana da Vida 2019
Período: 25 a 28 de novembro de 2019
Local: Centro Integrado de Inclusão e Cidadania
Avenida Almirante Barroso, 1765 – Marco (ao lado da Paróquia Santa Cruz)
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade