DATA DE PUBLICAÇÃO: 01/11/2019
- Diminuir + Aumentar

Paróquia Nossa Senhora da Conceição na Missa pela Família Nazaré

Foto: Luiz Estumano.
 
A tarde da primeira sexta-feira de novembro, 1º, iniciou com oração do Santo Terço conduzido pelo Movimento Arquidiocesano Terço dos Homens Mãe Rainha na Capela da Fundação Nazaré de Comunicação, localizada na Avenida José Malcher, com a participação de membros da Família Nazaré e paroquianos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Benfica.

Após o Santo Terço iniciou a celebração eucarística presidida pelo padre Edilson Moreira, pároco em Nossa Senhora da Conceição com a presença da imagem de Nossa Senhora da Conceição.

Em sua homilia, o sacerdote refletiu sobre a liturgia do dia (Evangelho Lc 14, 1-6) e refletiu sobre Jesus, que Ele é o sentido da nossa vida e o próprio reino de Deus, pois traz vida em plenitude.

Por fim, o pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição destaca o papel de Maria na caminhada espiritual de cada um de nós, cristão. Maria nos educa para participar do mistério de Cristo, porque ela sabe participar do mistério.

Maria é a escola da fé. Para cada um nós ela é escola de fé e de virtudes, e que nos toma pela mão para nos guiar para o caminho da salvação.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade