DATA DE PUBLICAÇÃO: 07/02/2020
- Diminuir + Aumentar

Santa Missa pela Família Nazaré ocorreu nessa sexta-feira,7

Foto: Laís Abud.
 
Nessa sexta-feira, 7, a Fundação Nazaré de Comunicação promoveu a Missa pela Família Nazaré do ano de 2020 na Capela da Instituição presidida pelo Padre Francisco Cavalcante, pároco da Basílica de Nazaré e participação da Comunidade de São Brás.
 
A Celebração iniciou com o Terço dos Homens às 14h30 e em seguida ocorreu a Missa pela Família Nazaré com a imagem do Santo São Brás fornecida pela Comunidade. 
 
Na homilia, o padre Francisco Cavalcante citou sobre o Evangelho de São Marcos em que nele se reflete a pergunta “Quem é jesus?” em sua primeira parte do Evangelho. “Jesus é muto mais do que os profetas antigos. Os profetas são pessoas como setas que apontam para o próprio Cristo” declarou o Padre Francisco em sua fala.
 
O pároco cita ainda sobre o manifesto de São Marcos falando sobre o nome do Messias “o nome dele é Jesus que significa Deus Salva. Então hoje São Marcos diz que Jesus é muto mais que esses profetas, é o Deus que se faz presente no meio de nós com o a fim de nos salvar” finalizou. 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade