DATA DE PUBLICAÇÃO: 10/02/2020
- Diminuir + Aumentar

Formação da Campanha da Fraternidade 2020 na Área Icoaraci

Fotos: SDP São João Batista.
 
No último sábado, 8, ocorreu a formação de estudos sobre a Campanha da Fraternidade 2020,que reflete o tema “Fraternidade e vida: dom e compromisso” e o lema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10, 33-34), na Paróquia São João Batista e Nossa Senhora das Graças, localizada no distrito de Icoaraci.
 
A formação foi ministrada por Monsenhor Raimundo Possidônio da Mata, Vigário Geral da Arquidiocese de Belém, e visa apresentar, esclarecer e conscientizar sobre o assunto e como o tema pode ser refletido e transformado em ações concretas nas paróquias da Igreja de Belém. 
 
 
Formação da CF 2020 ocorreu na Igreja Matriz São João Batista e Nossa Senhora das Graças.
 
Ainda este mês, nos dias 12 e 13, será realizada a formação para a Área da Cidade Nova. A programação será na Paróquia Cristo Rei, às 19h, com a condução Monsenhor Raimundo, e do padre Paulo Joanil, da Comissão de Pastoral da Terra.
 
Este ano, o cartaz da CF 2020 faz a reflexão do tema “Fraternidade e vida: dom e compromisso” e do lema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele”. Além de retratar o Pelourinho, um lugar ícone de Salvador, na Bahia, e apresentar a figura da Irmã Dulce, que foi beatificada em outubro de 2019. A abertura da Campanha da Fraternidade 2020 na Arquidiocese de Belém será no dia 29 de fevereiro de 2020.

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade