TV Nazaré

Homilia do Legado Pontifício, Cardeal Dom Cláudio Hummes, CEN2016

Assista a homilia Legado Pontifício, Cardeal Dom Cláudio Hummes.

Outras Notícias

03/09/2020 :: Missa em Ação de Graças pela Família Nazaré ocorre nesta sexta (04) - Na próxima sexta-feira, dia 04, será realizada a Missa em Ação de Graças pelos benfeitores da Família Nazaré, na Capela da Fundação Nazaré de Comunicação.

02/09/2020 :: Terço da Esperança e da Solidariedade - Nesta quarta-feira (02) a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) continua com a iniciativa de oração formando uma corrente nacional com a oração do Terço da Esperança e da Solidariedade, às 15h30, com transmissão pela Rede Nazaré de Televisão

04/03/2020 :: Rede Nazaré de Televisão inicia transmissões de celebrações dominicais - Santa Missa da Paróquia São José de Queluz será transmitida no dia 8 às 7h

19/12/2019 :: Rede Nazaré de Televisão com programação natalina - Filmes, celebrações e apresentações musicais fazem parte da programação

11/12/2019 :: Pensando Bem - Saiba tudo sobre "Solidariedade"