DATA DE PUBLICAÇÃO: 05/05/2017
- Diminuir + Aumentar

Missa pelos benfeitores da Família Nazaré nesta sexta-feira, 5

   
 
Nesta sexta-feira, 5 de maio, às 15h, na Capela da Fundação Nazaré de Comunicação, será realizada a segunda celebração eucarística pelas intenções e necessidades dos benfeitores da Família Nazaré. Com a presença da imagem de Nossa Senhora de Fátima, a celebração será presidida pelo pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, Monsenhor Raimundo Possidônio (Cid) da Mata, sendo a Liturgia precedida antes pela oração do Terço Mariano, às 14h30, com participação da comunidade presente.
 
A celebração desta sexta é em agradecimento pela contribuição voluntária dos que integram a Família Nazaré, que ajuda na manutenção e ampliação do trabalho evangelizador realizado pelos quatro veículos: TV, Portal, Rádio e Jornal. Além disso, com essa missa quer-se celebrar o Jubileu Mariano no Brasil pelos 300 anos do achado da imagem de Nossa Senhora Aparecida.
 
A Fundação elaborou um calendário de missas, todas na primeira sexta-feira de cada mês, com a participação de paróquias que cultivam a devoção mariana. Em abril, a primeira celebração aconteceu com a presença da imagem de Nossa Senhora Auxiliadora,  conduzida por paroquianos da Paróquia de mesmo nome, situada no bairro Anita Gerosa, em Ananindeua.
 
No dia 5, paroquianos da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, da Região Episcopal Santa Maria Goretti, estarão na celebração com a presença da imagem, uma vez que no dia 13 de maio celebram-se em todo o mundo as aparições da padroeira aos três pastorinhos. 
 
Antes da missa, às 14h30, haverá a oração do Terço Mariano, acompanhada por membros de comunidades e do Apostolado da Oração, uma vez que a primeira sexta-feira do mês é dedicada ao Sagrado Coração de Jesus.
 
Seja um benfeitor 
 
Quem não faz parte ainda da Família Nazaré pode realizar seu cadastro pelo Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br/cadastro) ou ligar para o número 4006-9211/4006-9212,  contribuindo assim para a missão evangelizadora da Arquidiocese de Belém, como integrante da família de benfeitores.
 
A contribuição dos benfeitores da Família Nazaré é um dos principais fatores que concorrem para o êxito da evangelização, realizada pelos diversos projetos pastorais da Igreja de Belém, tendo à frente o Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa.
 
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade