DATA DE PUBLICAÇÃO: 05/05/2017
- Diminuir + Aumentar

Fundação certifica projeto social

   
 
 
"Gosto de imaginar que estou de diante  das câmeras, acho muito legal essas coisas de Comunicação. Se Deus quiser, vou ser diretora de cinema", esperançosa e muito alegre, a adolescente Jamile Christo Machado, deu esta declaração à reportagem do jornal Voz de Nazaré,  enquanto olhava, contente, o seu certififcado de conclusão no curso sobre o programa Corew Draw, desenvolvido em três etapas pela equipe do Portal Nazaré, tendo a direção do coordenador, Paul Adrian de Lima.
 
Já Douglas Thiago comentou que o universo da Comunicação Social, que tem conhecido como integrante do projeto "Comunidade em Ação", talvez não tenha no futuro a sua completa dedicação, uma vez que seu sonho é tornar-se um bombeiro militar. "Mas tudo o que tenho aprendido aqui é muito interessante", disse ele ao falar da formação que tem recebido desde que o projeto começou.
 
A alegria dos participantes era notável no momento da entrega dos certificados de mais essa etapa do curso  de formação proporcionado pela Fundação Nazaré de Comunicação em parceria com o CRAS-Guamá e Lar Fabiano de Cristo, voltado à capacitação de adolescentes e jovens com vistas a permitir aos seus participantes aprendizado na área da Comunicação Social que possa, no futuro, ser uma opção para abrir-lhes uma oprtunidade de viver com dignidade.
 
A turma, composta de  adolescentes e jovens, celebrou o momento de entrega dos certificados de conclusão com muito entusiasmo. De posse do aprendizado obtido junto ao Portal Nazaré, guardavam suas produções na memória do celular, mesmo equipamento que preservará para eles as várias fotografias do dia.
 
A Diretoria da Fundação Nazaré de Comunicação acompanhou esse momento nas pessoas de Mário Jorge Alves, Diretor de Comunicação e Marcos Aurélio de  Oliveira, Diretor Administrativo e Financeiro, e ainda  a assistente social Jérsica Moy, consultora em Assistência Social da Fundação Nazaré de Comunicação.
 
As formações do projeto "Comunidade em Ação" acontecem nas dependências da Fundação Nazaré, com apoio dos responsáveis dos participantes tanto do Cras-Guamá como do Lar Fabiano de Cristo.
 
Na próxima etapa, a formação do projeto será no programa In Design que iniciará no dia 19 deste mês.
 
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade