DATA DE PUBLICAÇÃO: 05/05/2017
- Diminuir + Aumentar

Fundação Nazaré e Diretoria da Festa de Fátima visitam a ALEPA

 
 A Fundação Nazaré de Comunicação e a coordenação da Festa de Nossa Senhora de Fátima estiveram em visita oficial à Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA) na manhã do dia 26 de abril em função da Festividade de Nossa Senhora de Fátima que ocorre neste mês na Arquidiocese de Belém.
 
A visita integrou o cronograma de visitas oficiais da diretoria da festividade da Paróquia Nossa Senhora de Fátima para festejar os 50 anos de vivência da devoção mariana do povo de Belém, vinculada a esse título de Nossa Senhora. O festejo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Arquidiocese de Belém, também acontece em meio às celebrações mundiais da Igreja que neste ano celebra o centenário das aparições ocorridas em Fátima, Portugal.
A comemoração ao jubileu de ouro da festividade de Fátima começou no dia primeiro deste mês segue até o dia 14 próximo. Ainda como parte da programação festiva, no próximo dia 11 de maio, a Assembleia Legislativa do Pará receberá a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, às 10h30, na sede do Legislativo. Na ocasião, os servidores da casa acolherão a imagem com uma novena em devoção a Nossa Senhora.
 
Durante a visita oficial à Assembleia Legislativa estiveram presentes estiveram presentes Arnaldo da Silva Pinheiro, Diretor de Captação de Recursos da Fundação Nazaré de Comunicação, e José Joaquim Rodrigues, representante da Diretoria da Festividade de Fátima. Naquela oportunidade foram recebidos pelo chefe do Gabinete Militar, Coronel Fernando Augusto Dopazzo Noura, e o representante da catequese da ALEPA, Sargento Luis Antônio dos Santos Silva.
 
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade