DATA DE PUBLICAÇÃO: 29/04/2021

Capela da Fundação terá programações

Foto: Luiz Estumano

A Capela Nossa Senhora de Nazaré é o local onde os funcionários e sócios evangelizadores se reunirão para a Santa Missa, a cada primeira sexta-feira do mês, em Ação de Graças pela Família Nazaré. E, assim, no dia 7 de maio, acolherá a Paróquia Santa Rita de Cássia, de Ananindeua, que junto com o seu pároco, padre André Teles, elevarão a Deus os louvores de gratidão pela vida dos benfeitores da evangelização realizada na Arquidiocese de Belém.

A partir da reinauguração ocorrida dia 26 de abril, a Capela será também lugar para noites de louvor às quartas-feiras, às 19h30, além das missas semanais na Fundação, e ainda os programas religiosos da Rede Nazaré de Televisão, como a Adoração, conduzida pelo côn. Sebastião Fialho.

Enquanto vigorarem as medidas sanitárias de combate à pandemia, o acesso dos fiés à capela será organizado pela Fundação Nazaré, sempre visando a segurança de todos nos momentos de oração no espaço. A programação religiosa da capela será compartilhada com o povo de Deus pelos meios de comunicação e redes sociais da Arquidiocese de Belém para melhor partilha da evangelização.