DATA DE PUBLICAÇÃO: 19/05/2017
- Diminuir + Aumentar

Semana Mariana na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus

Por ocasião do tricentenário de achado da imagem de Nossa Senhora Aparecida e do Ano Mariano Nacional, a Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, no Jurunas, em Belém, realiza Semana Mariana entre os dias 23 a 30. Com celebrações de missa, oração do santo terço e coroação de Nossa Senhora, a programação visa ser uma oportunidade de viver o jubileu mariano.
 
“Somos todos chamados a participar”, afirma Monsenhor Marcelino Ferreira, pároco de Santa Teresinha do Menino Jesus, ao referenciar-se ao objetivo da Semana Mariana que está de acordo com as orientações da Arquidiocese e em sintonia com toda a Igreja no Brasil que vive o Ano Mariano Nacional. Ainda de acordo com o pároco o evento contempla também o planejamento paroquial para 2017.
 
O programa da Semana inicia na terça-feira, 23, com celebração de abertura, às 18h, com entronização da Imagem de Nossa Senhora Aparecida. No dia seguinte, 24, a programação tem início logo pela manhã, às 6h30, com missa e consagração a Nossa Senhora, e à noite, outra missa com exposição do tema “O sim de Maria” e oração do Terço e Ladainha de Nossa Senhora.
 
O encerramento da semana no dia 30 será com missa e novena às 6h30 com consagração a Nossa Senhora. Às 18h haverá nova missa com novena seguida da Coroação da Imagem de Nossa Senhora Aparecida e oferta de alimentos para a Sala da Partilha. A paróquia está localizada na avenida Roberto Camelier, 808, Jurunas. Informações: (91) 3272-2251.
 
 
 
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade