DATA DE PUBLICAÇÃO: 26/05/2017
- Diminuir + Aumentar

Banco da Amazônia homenageia a Imprensa

 
O Banco da Amazônia realizará a décima primeira edição da festa pelo Dia Nacional da Imprensa.
 
Conforme tradição do Banco da Amazônia os veículos de comunicação indicam os seus profissionais que se destacaram e eles recebem a premiação do banco regional do Norte.
 
No ano passado a Fundação Nazaré de Comunicação participou do evento uma vez que naquela ocasião receberam a premiação Larissa Cristina, da TV Nazaré, Silvano Viana, pela Rádio Nazaré, e Luiz Estumano, repórter fotográfico do jornal Voz de Nazaré.
 
Na edição de 2016, o destaque dos profissionais se deu com base nos critérios estabelecidos pelo Banco da Amazônia, segundo o o qual o foco de suas reportagens tenha sido sob o slogan “Amazônia: quando uma imagem e mil palavras contam a história de uma região”.
 
A festa que distingue os profissionais por parte do Banco da Amazônia contam com a participação de todos os veículos de comunicação.
 
Neste ano, o tema da premiação será "O Turismo Sustentável para o desenvolvimento da Amazônia".
O tema é uma alusão ao que determina a Organização das Nações Unidas (ONU) estabelecendo que o ano de 2017 é o ano do turismo sustentável em reconhecimento ao grande potencial da sua indústria em contribuição para a luta contra a pobreza e promoção da compreensão mútua e o diálogo intercultural.
 
A premiação será no dia 1/06/2017 , às 20h, na Usina 265, localizada na rua Municipalidade , 265, em Belém.
A distinção alcança destaques em reportagens veiculadas em 2016 nas áreas de televisão, rádio, impresso e web.
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade