DATA DE PUBLICAÇÃO: 26/05/2017
- Diminuir + Aumentar

Cônego Jaime Pereira lança novo livro sobre Parapsicologia

   
 
“Mens sana” é o quinto livro do cônego Jaime Pereira sobre Parapsicologia. O título remete ao sábio provérbio muito valorizado na Roma antiga: “Mens sana in corpore sano” (mente sã em um corpo sadio). O autor atualmente é Diretor Espiritual na Arquidiocese de Belém, após dedicar sua vida à Pastoral Paroquial, Magistério e Formação de Sacerdotes.
 
"Com grande competência no campo da Parapsicologia tem escrito livros de qualidade, destinados a um público cada vez mais ansioso por encontrar explicações para fenômenos que impressionam a todos”, diz o Arcebispo Dom Alberto Taveira Corrêa, no prefácio. “Recomendo vivamente a leitura, estudo e aplicação correta dos ensinamentos constantes da presente obra”.
 
 
A edição tem 88 páginas. “O desejo de um corpo perfeito,  e o zelo que devemos ter para com a nossa alma e nossa mente, mente sadia, livre dos medos e superstições”, diz côn. Jaime.
 
A leiura evidencia que “a Parapsicologia não nega o sobrenatural, mas explica aquilo que é considerado natural, diz cônego Jaime.
 
Serviço: O livro  pode ser encontrado na Faculdade Católica de Belém e no Seminário Pio X, localizado na rodovia BR-316, e na Cúria Metropolitana de Belém, na avenida Gov. José Malcher, 915 – Edifício Paulo VI.
 
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade