DATA DE PUBLICAÇÃO: 26/05/2017
- Diminuir + Aumentar

Informações bem atuais do benfeitor

 
Aconvocação foi publicada na semana passada. Através dos seus veículos a Fundação Nazaré de Comunicação, iniciou a chamada dos benefeitores para a atualização dos seus cadastros junto à instituição. 
 
E a convocatória encontrou a resposta do aposentado Jaime Ferreira de Leão, 72 anos. Na quarta-feira, 24, pela manhã, ele compareceu à Fundação Nazaré para conferir seus dados como intergrante da Família Nazaré. "Graças a Deus, está tudo certo!", dissse ele após ser atendido.
 
O benfeitor Jaime afirma que sua maior alegria é poder ajudar a Igreja. "É daqui que diariamente nós recebemos o pão da Palavra de Deus para as nossas vidas", explica.
 
Jaime diz que mensalmente guarda uma parte "de toda a graça que Deus me dá e entrego o meu dízimo na minha paróquia. Isso é compromisso inadiável!"
 
E outra parte, ele generosamente reserva "para ajudar a Fundação Nazaré. Já faz muitos anos que ajudo a Igreja e sou muito feliz!".
 
Casado com Antonia Seixas dos Santos Leão, pais de dois filhos, Jaime diz que tem no neto Samuel uma razão ainda mais forte para ajudar a Fundação Nazaré. "Aqui meu nome tá guardado e sei que eles rezam por mim e pela família. Neste momento, peço com carinho que meus irmãos intensifiquem as orações pela saúde do meu neto".
Paroquiano por muitos anos na Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz, no Benguí, ele agora participa da Paróquia do Coração Eucarístico de Jesus, no conjuto Catalina.
 
A conversa com o senhor Jaime demonstra também a sua fidelidade. "Eu fico escutando o Arcebispo Dom Alberto pedir que a gente ajude a manter a Fundação. E fico maravilhado quando venho aqui e vejo toda essa obra maravilhosa e fico emocionado de saber que tem a minha contribuição".
 
IMPORTANTE: O CPF
 
Jaime é daqueles benefeitores que não se contenta em ser apenas um mebro da Família Nazaré. "Tudo de bom que a gente recebe daqui não pode ficar só pra nós, precisamos dividir com outras pessoas", observa o aposentado.
O cadastro eletrônico de Jaime informa que desde 2006 ele contribui ativamente e explica: "É porque antes não tinha essa coisa de computador, a gente tinha carnê. Lembro que nessa época a gente se juntava na nossa comunidade procurando sempre outras pessoas que pudessem atender ao pedido de Dom Vicente Zico, quando ele pedia essa ajuda. Hoje é a vez de Dom Albertop nos pedir a contribuição que eu dou todo mês, com muita alegria!"
 
A maior das alegrias de Jaime, além de ver as melhorias que "fizeram da Fundação Nazaré uma  obra muito bonita, é poder saber que com o pouco que eu ajudo, também estou ajudando essas pessoas, profiossionais maravilhosos que nos acolhem aqui".
 
Depois de conferir seu cadastro ele comentou um aspecto importante: o seu CPF. "Estão avisando que é preciso ter essa informação. Eu sei que minhas informações estão guardadas aqui direitinho, com segurança, mas fiquei preocupado se isso não ia atrapalhar o processo da minha doação. Por isso, vim aqui".
 
 
O melhor: a missa
 
Por ser um benfeitor, a contribuição de Jaime ajuda a Fundação a manter o trabalho de evangelização da Arquidiocese de Belém pelo rádio, pela televisão , pelo jornal impresso e pela internet."Mas o que me encanta é saber que a gente não perde a missa . Se a gente tem alguma dificuldade de chegar à igreja, basta a gente assistir a TV Nazaré: a Missa todinha a gente pode participar, isso é uma maravilha!"
 
 
TODO MÊS: A Arquidiocese de Belém celebra Missa em ação de graças pelos membros da Família Nazaré, na capela da instituição.A celebração acontece na primeira sexta-feira do mês, com a oração do Terço Mariano.
A TV Nazaré transmite a celebração e todos são convidados para partilhar da graça de Deus no próximo dia 2 de junho.
 
Recadastramento Família Nazaré - Benfeitores devem atualizar informações urgente

Você que contribui para a divulgação do Evangelho, faça a sua atualização cadastral. Com essa atualização e sua contribuição vamos poder continuar a evangelizar.
 
Informe seu nome, endereço e CPF. Sua ajuda é muito importante pra nós.
 
Atualize seu cadastro pelo telefone (91) 4006-9211, pelo Whatsapp (91) 99315-5743, pelo site www.fundacaonazare.com.br e também nas  nossas redes sociais.Continue mantendo os meios de Comunicação da Arquidiocese de Belém. 
 
Preencha o cupom ao lado e entregue na Fundação Nazaré, situada na avenida Governador José Malcher, 915 - Edifício Paulo VI, no bairro de Nazaré, em Belém.
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade