DATA DE PUBLICAÇÃO: 16/06/2017
- Diminuir + Aumentar

Projeto “Comunidade em Ação” segue com formações

 
Na semana passada, a Fundação Nazaré de Comunicação (FNC) cumpriu mais uma etapa do curso de formação que vem ministrando para adolescentes e jovens do projeto “Comunidade em ação”, ora sendo executado pela instituição em parceria com o Lar Fabiano de Cristo e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS)Guamá.Na sexta-feira, 9, à tarde, eles tiveram mais uma etapa de formação para conhecer o processo de diagramação de produtos de comunicação impressa, propiciadas pelo web designer Greison Dias, funcionário da Fundação Nazaré.
 
A formação foi a segunda etapa do conhecimento do programa de editoração In Design, utilizado para a diagramação de peças impressas.
 
O programa de formação vem sendo desenvolvido junto aos participantes do projeto desde o mês de fevereiro deste ano.
 
O projeto “Comunidade em Ação” é um trabalho em parceria da Fundação Nazaré com as entidades participantes e desde o começo vem sendo executado com vistas a propiciar no futuro uma alternativa de aprendizado que possa vir a influenciar a inserção dos participantes no mercado de trabalho, uma vez que estão obtendo o conhecimento nas diversas linguagens dos veículos de comunicação existentes na Fundação Nazaré, sendo o jornal Voz de Nazaré, a TV Nazaré, o Portal Nazaré e a Rádio Nazaré FM.
 
O projeto é acompanhado pela Diretoria da Fundação Nazaré e está sendo executado com apoio das coordenações de área.
 
A cada etapa das formações são expedidos certificados certificados de conclusão, sempre entregues no mesmo local das aulas, ao final  de cada conteúdo. 
 
A atual formação dos participantes está a cargo da Coordenação do Portal Nazaré, pela qual reponde o coordenador Paul Adrian. A assistente social Jérsica Moy, consultora em Assistência Social da Fundação Nazaré de Comunicação também acompanha o projeto. 
 
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade