DATA DE PUBLICAÇÃO: 07/07/2017
- Diminuir + Aumentar

Acampamento CQC - ‘Custe o Que Custar’ - com inscrições abertas

 
As inscrições seguem abertas para o retiro para jovens “Acampamento CQC”, ‘Custe o Que custar’, promovido de 14 a 16 deste mês pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Belém. Com o tema “Uma nova geração” a programação contará com animação, louvor, pregação, trilha, noites culturais e dinâmicas. 
 
Os participantes contarão ainda com as apresentações de Milena Santos, do Ministério Universidades Renovadas, Erick Araújo, do Ministério para Seminaristas e Roberto Williams, do Grupo de Oração Maranatha. A programação deste ano será realizada na Chácara Príncipe da Paz, no município de Santa Izabel. 
 
O Acampamento CQC teve início em meados de 2009 na Diocese de Castanhal como um evento celebrativo de um plano de pastoreio juvenil. O acampamento tornou-se uma estratégia e forma de evangelização. Hoje, o acampamento CQC acontece em várias dioceses do estado do Pará e na Arquidiocese de Belém acontece pelo terceiro ano consecutivo.
 
Para Eloane Lima, coordenadora do segmento cultural do retiro, o jovem que participa do acampamento sai transformado. “Nosso objetivo é de um retiro especial, levando em consideração a realidade do jovem, com um olhar especificado. Com certeza é um acampamento diferente voltado para que os participantes tenham uma experiência com Deus”.
 
Inscrições
 
A coordenação informa que há 200 vagas disponíveis para o evento e orienta que as pessoas que desejam participar procurem um grupo de oração da RCC para efetuar a inscrição. É necessário efetuar o pagamento de uma taxa no momento da inscrição. Mais informações: (91) 98084-5539 e pelo facebook: MinisterioJovemBelémPA.
 
Serviço
 
Acampamento Custe o que Custar - CQC  de 14 a16 de Julho
Local: Sitio Principe da Paz (Santa Izabel)/ Informações: (91) 98084-5539 
facebook: MinisterioJovemBelémPA.
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade