DATA DE PUBLICAÇÃO: 07/07/2017
- Diminuir + Aumentar

Panorama: "Com Deus tem jeito"

 
Os missionários católicos leigos que trabalham junto às “Fazendas da Esperança” acabam de promover um grande encontro de envolvidos com este grave problema de tóxicos que atinge a família brasileira. Considerei importante divulgar o que católicos leigos estão fazendo no momento em que se fala tanto da eliminação das “cracolândias” de São Paulo.
 
Vou transcrever parte do que minha filha, religiosa de Fortaleza, me enviou: 
 
“Aqui no CEU (Condomínio Espiritual Uirapuru) houve um evento hoje (30/06/17) para moradores de rua, viciados, prostituídos... ao qual vieram 825 desde Belém até Pernambuco. Muitos foram tocados por Deus  e quiseram ser acolhidos nas fazendas de recuperação. Outros voltaram para a rua e continuarão a ser orientados pelas pastorais e movimentos...
 
Mais de 300 resolveram ir para as Fazendas. Saiu há pouco um ônibus para Belém com os missionários acompanhando-os. Só param na Fazenda da Esperança, no Maranhão, para descanso e refeições. Tudo bem organizado.
 
Outro ônibus levará mais 40 até São Paulo. Não havia vagas em Fazendas mais próximas!
 
Em novembro do ano passado houve outro evento em Guaratinguetá e estão programando mais um no Rio Grande do Sul ou Santa Catarina e no próximo ano um em Belém.
 
A Fazenda feminina daqui (Fortaleza) está lotada, mas ficou com mais duas, uma grávida de sete meses.
 
Os padres assistentes fizeram muitas confissões. Muitos testemunhos ajudaram a outros. Os missionários satisfeitos com o belo resultado. Vamos rezar muito para que perseverem. Tudo feito sem um centavo de ajuda do governo. Sem policiamento, mas com seguranças à paisana nos pontos estratégicos.
 
Houve missas e adoração quando muitos participantes entregaram a Jesus pedras de crack e pacotes de drogas. Foi um momento muito forte.
 
Deus seja louvado. Vamos rezar e colaborar com os promotores dessas iniciativas: “Com Deus tem jeito”.
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade