DATA DE PUBLICAÇÃO: 07/07/2017
- Diminuir + Aumentar

Assim na terra como no céu...: Uma página

 
Faça um dia a experiência de mostrar para alguém uma folha A4 com um pontinho preto no centro e pergunte: - O que você está vendo? Quase sempre a resposta será: - Um pontinho preto. Isto porque um pontinho preto se destaca muito numa folha branca. Na verdade - pense se não é assim - ao olhar para a folha branca vemos também, além do ponto preto, toda a extensão branca da folha. E a folha não precisa (nem deve) ser considerada “descartada” só porque tem uma pequena falha ou mancha. 
 
Sabe que muitas vezes olhamos para nossa vida como para uma folha branca com um pontinho preto? Quero dizer que é muito frequente só vermos os pontos negativos de nossa vida; e também na vida das pessoas com quem convivemos. Penso que é muito importante alargarmos nossa visão e olharmos toda a extensão da folha e valorizarmos mais o espaço aproveitável do que uma mancha ou defeito.
 
O espaço para escrever na folha não é comprometido por uma mancha na folha. Lembre-se: Valorizar mais o positivo do que o negativo em nossa vida e na vida das pessoas é viver segundo o estilo da vida do céu. 
De 9 a 16/julho, festividade de Nossa Senhora do Carmo, em Benevides. Venha participar! 
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade