DATA DE PUBLICAÇÃO: 14/07/2017
- Diminuir + Aumentar

Dom Alberto Taveira Corrêa reflete o Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus 12,1-8

  Nada melhor que começar o seu dia com a reflexão da Palavra de Deus anunciada por dom Alberto. É o momento em que o pastor da Igreja em Belém relaciona o Evangelho com a vida em missão nas comunidades. Aqui, você fica por dentro das ações da Arquidiocese.

Apresentação: Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém e presidente da Fundação Nazaré de Comunicação.

Horário: Todos os dias às 6h/ 12/ 18h/ 22h.

Duração: 15 minutos.
 

Ouça o Evangelho do dia:

Sexta-feira: 21/07/2017 - São Mateus 12,1-8
 
1Naquele tempo, Jesus passou no meio de uma plantação num dia de sábado. Seus discípulos tinham fome e começaram a apanhar espigas para comer. 2Vendo isso, os fariseus disseram-lhe: “Olha, os teus discípulos estão fazendo o que não é permitido fazer em dia de sábado!”
 
3Jesus respondeu-lhes: “Nunca lestes o que fez Davi, quando ele e seus companheiros sentiram fome? 4Como entrou na casa de Deus e todos comeram os pães da oferenda que nem a ele nem aos seus companheiros era permitido comer, mas unicamente aos sacerdotes? 5Ou nunca lestes na Lei, que em dia de sábado, no Templo, os sacerdotes violam o sábado sem contrair culpa alguma?
 
6Ora, eu vos digo: aqui está quem é maior do que o Templo. 7Se tivésseis compreendido o que significa: ‘Quero a misericórdia e não o sacrifício’, não teríeis condenado os inocentes. 8De fato, o Filho do Homem é senhor do sábado”.
 
Palavra da Salvação.

Fonte: CNBB

EDIÇÕES 2017
Janeiro  Abril  Julho  Outubro
 Fevereiro   Maio  Agosto  Novembro
 Março  Junho  Setembro  Dezembro

EDIÇÕES 2016

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade