DATA DE PUBLICAÇÃO: 21/07/2017
- Diminuir + Aumentar

Rádio Nazaré FM orienta ouvintes sobre a segurança nas férias 2017

 
A chegada do verão e do período de férias escolares impulsiona para as praias e balneários um aumento significativo no número de pessoas que se deslocam para diversas localidades. Pensando nisso a Rádio Nazaré FM, por meio do programa “Segurança e cidadania”, está orientando seus ouvintes com dicas muito importantes para esse período, desde o dia 30 de junho.
 
O programa está levando ao ara uma série de entrevistas com representantes dos órgãos de segurança do Estado do Pará, onde são divulgadas as ações realizadas durante o mês, na capital e no interior do Estado, por meio da operação “Verão Seguro 2017”.
 
No primeiro programa da série “Dicas de Segurança para as Férias 2017”, o “Segurança e cidadania” contou com a participação do Coordenador do núcleo de planejamento do DETRAN-Pa, Valter Aragão, do Chefe da seção de Policiamento e fiscalização da Policia Federal, Emerson Castro e do técnico José Nazareno Moraes Pinheiro. 
 
Na última sexta-feira, 14, a Coordenadora de educação ambiental da Semas, Sineide Wu, falou da “Ação Verão 2017”, promovida de Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), que tem como  finalidade de incentivar práticas sustentáveis durante o veraneio e sensibilizar quanto à preservação do meio ambiente. Na ocasião também divulgou as datas e os locais onde a ação está sendo realizada. Nesse dia também foram apresentadas dicas sobre queimaduras provocadas por animais aquáticos, medidas de prevenção de afogamento e os cuidados necessários no ato de soltar pipas nas praias, balneários e na cidade.
Nesta sexta-feira, 21 – terceiro final de semana de julho – o Diretor da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA), Bruno Guedes, participará da entrevista falando sobre as ações de fiscalizações realizadas durante a Operação Verão 2017 no Terminal Hidroviário de Belém.
 
O programa "Segurança e cidadania" vai ao ar todas as sextas-feiras das 14h as 16h. O ouvinte pode interagir durante a programação ligando para a central de atendimento, no número 4006-9211 ou ainda pelas redes sociais twitter.com/radionazare e pelo facebook.com/radionazare. Envie suas dúvidas, ou sugira novos temas para os próximos programas. 
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade