DATA DE PUBLICAÇÃO: 04/08/2017
- Diminuir + Aumentar

Novos membros da CIPA da Fundação Nazaré são empossados

 
A nova representação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Fundação Nazaré de Comunicação (FNC) tomou posse segunda-feira, 31 de julho. A comissão tem como objetivo atuar na prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador, assim como o zelo do local de trabalho.
A cerimônia de posse contou com a presença dos diretores Marcos Aurélio de Oliveira e Mário Jorge, dos  coordenadores da TV, Rádio e do Jornal Voz de Nazaré, e demais funcionários e estagiários da Fundação.
O diretor administrativo e financeiro, Marcos Aurélio, fez a abertura dando as boas vindas para a nova comissão, apresentando cada um deles e, ainda, agradecendo o trabalho realizado pelos membros da comissão anterior.
A nova gestão da CIPA 2017/2018 é formada pelos funcionários Ronildo  Silva, do setor administrativo, como presidente; Greison Dias, do setor de criação, como suplente; Edson Lima, do setor de edição de imagem da TV Nazaré, como vice-presidente; como suplente também, Herison Williams, editor de som da Rádio Nazaré, e na secretaria, Daniele Maciel, repórter do Jornal Voz de Nazaré.
 
Nos dia 27 e 28 de Julho, os representantes participaram de uma formação para conhecer melhor qual a função da CIPA na empresa. 
 
Emilia Jacob, secretaria da CIPA 2016/2017, falou que “as formações realizadas durante esse período pretendiam sempre promover o zelo com os funcionários e colaboradores, pois tudo o que foi apresentado foi  atendido e tentamos resolver com maior cuidado possível”. 
 
Silvano Vianna, suplente da CIPA 2016/2017, destacou a parceria com a diretoria da Fundação Nazaré: “Todas as pautas apresentadas em cada reunião foram atendidas, o que ajudou a prevenir os acidentes com os funcionários e visitantes”.
 
O presidente, Ronildo Silva, disse que “se empenhará ao máximo para esse desafio e que junto aos seus colegas pretende estabelecer uma relação de ambiente de trabalho como uma extensão de uma família”. 
Edson Lima, vice-presidente, ressaltou que esse trabalho veio para complementar sua atuação na fundação, “me apresentando para ajudar no que for necessário durante essa gestão”
 
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade