DATA DE PUBLICAÇÃO: 04/08/2017

Novos membros da CIPA da Fundação Nazaré são empossados

A nova representação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Fundação Nazaré de Comunicação (FNC) tomou posse segunda-feira, 31 de julho. A comissão tem como objetivo atuar na prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador, assim como o zelo do local de trabalho.
A cerimônia de posse contou com a presença dos diretores Marcos Aurélio de Oliveira e Mário Jorge, dos  coordenadores da TV, Rádio e do Jornal Voz de Nazaré, e demais funcionários e estagiários da Fundação.
O diretor administrativo e financeiro, Marcos Aurélio, fez a abertura dando as boas vindas para a nova comissão, apresentando cada um deles e, ainda, agradecendo o trabalho realizado pelos membros da comissão anterior.
A nova gestão da CIPA 2017/2018 é formada pelos funcionários Ronildo  Silva, do setor administrativo, como presidente; Greison Dias, do setor de criação, como suplente; Edson Lima, do setor de edição de imagem da TV Nazaré, como vice-presidente; como suplente também, Herison Williams, editor de som da Rádio Nazaré, e na secretaria, Daniele Maciel, repórter do Jornal Voz de Nazaré.

Nos dia 27 e 28 de Julho, os representantes participaram de uma formação para conhecer melhor qual a função da CIPA na empresa.

Emilia Jacob, secretaria da CIPA 2016/2017, falou que “as formações realizadas durante esse período pretendiam sempre promover o zelo com os funcionários e colaboradores, pois tudo o que foi apresentado foi  atendido e tentamos resolver com maior cuidado possível”.

Silvano Vianna, suplente da CIPA 2016/2017, destacou a parceria com a diretoria da Fundação Nazaré: “Todas as pautas apresentadas em cada reunião foram atendidas, o que ajudou a prevenir os acidentes com os funcionários e visitantes”.

O presidente, Ronildo Silva, disse que “se empenhará ao máximo para esse desafio e que junto aos seus colegas pretende estabelecer uma relação de ambiente de trabalho como uma extensão de uma família”.
Edson Lima, vice-presidente, ressaltou que esse trabalho veio para complementar sua atuação na fundação, “me apresentando para ajudar no que for necessário durante essa gestão”