DATA DE PUBLICAÇÃO: 04/08/2017
- Diminuir + Aumentar

Shalom Cidade Nova comemora dois anos

 
No dia 1º de agosto o Centro de Evangelização Shalom Cidade Nova completou dois anos de atividades. Para comemorar a data foi celebrada no domingo, dia 30 de julho, Santa Missa em ação de graças a esse aniversário. Durante a homilia, o presidente da Celebração, Padre Gustavo Bonassi, frisava a importância de tomar uma decisão verdadeira por Cristo: “às vezes, não sentimos Jesus, porque não tomamos uma decisão definitiva por Ele. É preciso “apegar-se” a Cristo para uma mudança de vida verdadeira”. Somente desse modo, segundo ele, é possível refletir Cristo para o outro e atraí-lo para perto de Deus.
 
Nesse clima celebrativo pelos dois anos do Centro, Aglauberto Nascimento, consagrado à Comunidade de Vida, partilha um pouco do sentimento de ter acompanhado tudo bem de perto até aqui: “ainda me lembro de todos os detalhes. Não tenho como esquecer da primeira casa, dos irmãos pintando, fazendo a casa ficar preparada para o dia da inauguração. E hoje, nesses dois anos, poder ver a grande obra de Deus na vida das pessoas. É um sentimento de gratidão a Deus, só tenho a louvar a Ele e transbordar esse sentimento de alegria”.
 
Na certeza de que muito pouco ainda foi feito até aqui e que é preciso se doar ainda mais, ele completa dizendo: “queria desejar a toda a Obra Shalom aquilo que o Ressuscitado nos dá, na força do Seu amor. Que o nosso coração se encha de gratidão para dar ainda mais a Deus, ofertar a nossa vida por aqueles que não conhecem esse amor. “Para dar de graça o que de graça recebemos” (cf. Mt 10,8)”.
 

Serviço

Shalom Cidade Nova

Grupos de Oração para Iniciantes
JOVENS: Sabadão Jovem – 17h
MISTO: Quarta da Paz – 19h30
Missa
Domingo às 17h
 
Oração e  Aconselhamento
Segunda à sábado, de 14h às 21h
Localização: Cidade Nova 4, Rua SN-3, esquina c/ WE-44 – Coqueiro – Ananindeua
Contato: Telefone: (91)  98231-8765
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade