DATA DE PUBLICAÇÃO: 04/08/2017
- Diminuir + Aumentar

Seminário “Redemptoris Mater” tem primeiro padre Ordenado em Belém

 
A  Arquidiocese de Belém, por  meio do Seminário Arquidiocesano “Redemptoris Mater”, ligado ao Caminho Neocatecumenal, convida a comunidade para a Ordenação Sacerdotal do Diácono Rinaldo Felipe dos Santos. A cerimônia de Ordenação será no próximo dia 12, às 9h, durante celebração presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, na Catedral Metropolitana de Belém. 
 
Padre Antonio Cleidivan, vice-reitor do Seminário Redemptoris Mater conclama o povo de Deus a participar da solene celebração eucarística por ser uma ocasião muito especial para aquele seminário. “Para nós esse evento será muito importante dado que será o primeiro padre missionário ordenado em nossa Arquidiocese”.
 
Rinaldo Felipe recebeu a Ordenação Diaconal no dia 28 de novembro do ano passado, na Paróquia Jesus Bom Samaritano, no Tapanã, por ocasião da celebração presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, e concelebrada pelo padre Antônio Cleidivan Vieira, monsenhor Raimundo Possidônio, padre Roberto Cavalli e demais representantes do clero presentes.
 
Vocação - Natural do município de Mogi das Cruzes em São Paulo, Rinaldo Felipe dos Santos, caçula dos 11 filhos, conheceu o amor de Deus quando começou a frequentar a Comunidade do Caminho Neocatecumenal em 1999, quando tinha 33 anos de idade, percebendo os planos de Deus para sua vida.
 
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade