DATA DE PUBLICAÇÃO: 04/08/2017
- Diminuir + Aumentar

Missa celebra gratidão pelos benfeitores da Família Nazaré

 
A exemplo do que vem acontecendo todos os meses deste ano, a Arquidiocese de Belém convida a comunidade para a Santa Missa, nesta sexta-feira, 4, na Capela da Fundação Nazaré de Comunicação. A celebração, toda primeira sexta-feira do mês, é um momento de ação de graças a Deus pelos sócios benfeitores – Família Nazaré - que ajudam a manter o trabalho de evangelização desenvolvido pela Arquidiocese através dos meios de comunicação – TV Nazaré, Rádio Nazaré FM, Portal Nazaré e o jornal Voz de Nazaré.
 
A celebração mensal sempre começa com a oração do Terço Mariano, momento que conta com a participação do Movimento Arquidiocesano Terço dos Homens Mãe Rainha (MTMR), uma homenagem ao Jubileu Mariano que está sendo vivido pela Igreja no Brasil, e do grupo do Apostolado da Oração, uma vez que a missa pelos benfeitores acontece na primeira sexta-feira do mês, com vista a celebrar a devoção ao Sagrado Coração de Jesus.
 
A oração do Santo Terço, assim como a Santa Missa são transmitidos em cadeia pela TV Nazaré (canal 30 – ou na sintonia da sua cidade), Rádio Nazaré FM (91.3 Mhz) e pelo Portal Nazaré (WWW.fundacaonazare.com.br), a partir das 14h30. 
 
Terço Mariano 
 
A recitação do Terço Mariano, às 14h30, antecede a Missa, sob os cuidados dos membros do movimento. Os benfeitores e a comunidade podem participar pessoalmente da celebração, comparecendo à capela, localizada na avenida Governador José Malcher, 915 - edifício Paulo VI, no bairro de Nazaré. Para aqueles que não possam chegar à capela, podem acompanhar tudo ao vivo, tanto pela rádio, pela TV ou pela internet no portal Nazaré, onde o internauta deve buscar o link TV ao vivo.
 
Ano Mariano
 
O Ano Nacional Mariano foi convocado pela presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), estabelecido como um tempo para celebrar, fazer memória e agradecer pelos 300 anos do encontro da imagem da Padroeira do país, Nossa Senhora Aparecida. A iniciativa aprovada pela 54ª Assembleia Geral da CNBB começou no dia 12 de outubro de 2016 e segue até o dia 11 de outubro de 2017.
 
Próxima Missa
 
A Missa em Ação de Graças pelos benfeitores da Fundação Nazaré de Comunicação no mês de setembro será no dia 1º, primeira sexta-feira do mês, a partir das 14h30, na Capela da Fundação Nazaré localizada na avenida Governador José Malcher, 915 - edifício Paulo VI, bairro Nazaré, em Belém. 
 
Recadastramento Família Nazaré

Você que contribui para a divulgação do Evangelho, faça a sua atualização cadastral. Com essa atualização e sua contribuição vamos poder continuar a evangelizar.
 
Informe seu nome, endereço e CPF. Sua ajuda é muito importante pra nós.
Atualize seu cadastro pelo telefone (91) 4006-9211, pelo Whatsapp (91) 99315-5743, pelo site www.fundacaonazare.com.br e também nas  nossas redes sociais.Continue mantendo os meios de Comunicação da Arquidiocese de Belém. 
 
Preencha o cupom ao lado e entregue na Fundação Nazaré, situada na avenida Governador José Malcher, 915 - Edifício Paulo VI, no bairro de Nazaré, em Belém.
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade