DATA DE PUBLICAÇÃO: 11/08/2017
- Diminuir + Aumentar

Paróquia Cristo Rei promove o ‘Encontrar’

A Paróquia de Cristo Rei, situada no bairro da Guanabara e pertencente à Região Episcopal São Vicente de Paulo, promove no dia 20 de agosto o ‘Encontrar’, evento destinado aos jovens e organizado pelo Setor da Juventude da paróquia. A programação acontece a partir das 07h30, no Seminário Giuliano Moretti, em Ananindeua, com o tema: “Juventude Orionita em missão com Maria”. O objetivo é de aproximar os jovens do carisma de São Luiz Orione, buscando refletir o papel da juventude nos dias atuais.
 
A juventude terá uma programação com louvor entoado pelo ministério de música da paróquia, logo após haverá uma palestra com o Padre Edson de Oliveira, pertencente à Diocese de Caucaia, no Ceará, que vai refletir o tema sobre Nossa Senhora na vida de São Luiz Orione; em seguida os jovens serão direcionados para as diversas atividades programadas que apresentarão temas relativos à vocação sacerdotal, religiosa, matrimonial e leiga, bem como abordando conhecimentos sobre a vida Dom Orione e o carisma da congregação Orionita.
Após o almoço o encontro retorna com adoração eucarística em seguida Santa Missa, presidida pelo padre Edson de Oliveria e co-celebrada pelo padre Pedro Júnior Pereira, pároco de Cristo Rei.
 
O encontro, de acordo com João Takahashi, organizador do evento,o “Encontrar deve reunir vários jovens e queremos mostra que ele tem seu espaço na igreja dentro de uma vocação que é um chamado de Deus para a missão de evangelizar”.
 
 
Serviço

O Encontro da Juventude da Paróquia de Cristo Rei será no Seminário  Giuliano Moretti, situado na  Br 316 Km 03, Passagem São Pedro, primeira passagem a esquerda Hospital Metropolitano, no bairro da Guanabara, em Ananindeua. Informações: (91) 9235-1405.
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade