DATA DE PUBLICAÇÃO: 11/08/2017
- Diminuir + Aumentar

Visita da imagem do Amparo na FNC

 
Durante a missa mensal, realizada toda primeira sexta-feira do mês, a Fundação Nazaré recebeu a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora do Amparo, na celebração eucarística realizada na sexta, dia 4 de agosto na capela da Fundação. A missa foi presidida pelo pároco de Nossa Senhora do Amparo, Padre Ivan Conceição. A celebração foi transmitida pelos veículos que compõem a Fundação Nazaré, Rádio, TV e Portal Nazaré. Na ocasião, a comunidade da Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, em Ananindeua, esteve presente com a imagem da padroeira.
 
Antes da missa, às 14h30, houve a oração do Terço Mariano, acompanhada por membros do Terço dos Homens e do Apostolado da Oração, uma vez que a primeira sexta-feira do mês é dedicada ao Sagrado Coração de Jesus.
 
As celebrações mensais são sempre em intenção pelos benfeitores da Família Nazaré, uma forma de agradecimento a todos que contribuem de maneira voluntária com o trabalho de evangelização desenvolvido pela Fundação Nazaré. Este ano também, as celebrações têm sido um momento celebrativo do Jubileu Mariano no Brasil, pelos 300 anos do achado da imagem de Nossa Senhora Aparecida. 
 
Em sua homilia, Padre Ivan lembrou que naquele dia, em especial, celebrava-se São João Maria Vianney, patrono dos padres, abordando seu exemplo de santidade a ser seguido pelos cristãos. “São João Maria nos inspira na sua humildade, sobretudo na sua coragem de enfrentar as adversidades, de fazer com que o seu coração não se endureça”. 
 
Em seguida, o pároco de Nossa Senhora do Amparo encerrou comentando sobre o mês de Agosto, quando a Igreja no Brasil reflete sobre as vocações. 
 
Seja um benfeitor
 
Quem ainda não faz parte da Família Nazaré pode realizar seu cadastro no Portal Nazaré acessando o link ou ligar para o número 4006-9211/4006-9212. A contribuição dos benfeitores da Família Nazaré é um dos principais fatores que concorre para o êxito da evangelização, realizada pelos diversos projetos pastorais da Igreja de Belém.
 
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade