DATA DE PUBLICAÇÃO: 25/08/2017
- Diminuir + Aumentar

Festividade de Santa Mônica

 
A Comunidade Santa Mõnica está em festividade desde o dia 22. Ligada à Paróquia Santa Rita de Cássia, a comunidade fica no conjunto Cidade Nova V, travessa WE 21, em Ananindeua.
 
A programação segue até domingo, 27, com a missa de encerramento.  Até o final, ainda há muito a aproveitar do festejo, segundo a organização para a comunidade marcar sua presença, garantem.
 
Um dos momentos de culminantes da festa para a comunidade será a presença do Arcebispo Metropolitana de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, que presidirá a Missa Solene nesta sexta-feira, 25, às 19h, na capela da padroeira.
 
 A festividade de Santa Mônica neste ano tem como tema "No sim de Maria, Santa Mônica interceda pelas famílias" e segue com programação até o dia 27, com destaque para as celebrações eucarísticas.
 
Sábado, 26, o celebrante será o padre João paulo, às 19h. Domingo, 27, a Missa de encerramento será presidida pelo padre André Teles, pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia.
 
 A programação litúrgica da festividae de Santa Mônica contou ainda com a participação de outros sacerdotes, como o padre Edvaldo Amaral que presidiu a Missa de abertura da festividade no dia 23, às 19h. 
 
Depois foi a vez de padre Romeu Ferreira, vigário da Paróquia Santa Rita de Cássia, o qual presidiu a Missa do dia 24, quinta-feira, às 19h, também.
 
A programação cultural ficou a cargo da participação de grupos musicais da comunidade como Marcelo Mais. Cleide Moraes passou por lá na quinta-feira, 24. 
 
Ministério de Música Portal do Sol e Banda Pirô animam o arrail nesta sexta-feira, 25.
 
Banda Pará Swing e desfile de miss animam o sábado, 26, e a Banda Shallon comanda dia 27 o encerramento do araraial montado na praça em frente à igreja entre as tarvesas WE 20 e WE 21.
 
 
 
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade