DATA DE PUBLICAÇÃO: 08/09/2017
- Diminuir + Aumentar

Missa pela Família Nazaré na capela da Fundação


 
Toda primeira sexta do mês a rotina é semre a mesma na capela da Fundação Nazaré de Comunicação. No último primeiro de setembro, não foi diferente e a missa de agardecimento pela vida dos benfeirtores da Família Nazaré contou com a presidência do padre Everson Viana e a presença da  imagem de Nossa Senhoras dos Remédios.
 
Pontulamente, às 14h30, como vem acontecendo ao longo do ano, já estava na capela um grupo do Movimento Arquidiocesano do Terço dos Homens Mãe Rainha para rezar o Santo Rosário, uma vez que a Missa também é o momnento de celebração do Ano Mariano por parte da Arquidiocese de Belém.

Terminada a oração do Terço, teve início a celebração eucarística que teve a presença de mebros da Família Nazaré que sempre comparecem à celebração.

Antes da celebração foi entronizada em lugar de destaque na celebração a imagem de Nossa Senhora do Bom Remédio, trazida à capela Com presença da imagem de Nossa Senhora do Bom Remédio, a celebração será presidida pelo padre Everson  Vianna, pároco da Paróquia  Nossa Senhora do  Bom Remédio, localizada no conjunto Satélite.

A celebração conduzida pelo padre Everson  foi uma ocasião para o sacerdote meditar sobre a passagem bíblica que narra a visita da Virgem Maria a sua prima Isabel. "Esta Palavra tem para nós um grande significado, o da disponibilidade, do pensar no próximo, como fez a Mãe de Jesus".

DOAÇÃO - Sendo a Missa uma ocasião para a Arquidiocese de Belém agradecer a Deus pela generosidade dos benfeitores da Fundação Nazaré, uma vez mais, padre Everson meditou sobre a importância da doação ao próximo.

"Nesta celebração lembramos também que é hora de superamos distâncias, como fez Maria, rompendo a distância para ir ver Isabel. Da mesma maneira podemos fazer, recorrendo à nossa solidariedade e ajudar a Fundação nazaré".

Os recursos das doações ajudam a manter a TV , a Rádio, o Portal e o jornal Voz de Nazaré.

Serviço:

Os benfeitores da Família Nazaré podem participar da missa da Família Nazaré toda primeira sexta-feira de cada mês. 
 
A celebração capela existente no piso térreo inicia com o Terço meia hora antes da Missa.

Às 15h, inicia a celebração, transmitida ao vivo pela TV Nazaré, Rádio e Portal. Endreço: Avenida Governador José Malcher, Edifício João Paulo VI, 915, bairro de Nazaré.
 
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade