DATA DE PUBLICAÇÃO: 29/09/2017
- Diminuir + Aumentar

Uma noite de canto para Maria

 
Disseminar projetos que proporcionem um encontro espiritual com Deus e com Maria é fundamental para a renovação da fé, assim crêem os organizadores do projeto “Um canto de Maria” que reunirá diversos grupos e cantores cristãos no teatro Estação Gasômetro na quinta-feira, 5, fortalecendo, assim, a missão de evangelizar.

É a primeira iniciativa nesse sentido buscando reunir grupos, cantores, ministérios e comunidades. Dentre  os participantes estão o Grupo Apóstulus, Ministério Carmesin, Clayton Ataíde, entre outros. O repertório é de composições inéditas mescladas a cantos marianos conhecidos.
 
Apesar de recente, os planos para a realização do projeto para o ano que vem já estão sendo programados. Os organizadores pretendem propalar a iniciativa em outros lugares, para que assim, todos possam ter acesso, e a noite de louvor não fique limitada em um só lugar.

Para Jurah Cerdeira, coordenador do projeto, a ação vai proporcionar momentos especiais e cheios de espiritualidade e aproveita para fazer o convite. “Em nome do projeto convido todos a participar dessa noite. Vamos louvar, agradecer e nos alegrar juntos com Maria, nossa mãe, que sempre intercede por nós junto a Jesus, nosso Senhor.”
 
Serviço

Projeto “Um Canto de Maria” - Maria nossa mãe, Maria mãe de todos.
Data: 05/09/2017 
Local: Teatro Estação Gasômetro 
Horário: 19h
Contatos: 981861727/ 991400324
 
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade