DATA DE PUBLICAÇÃO: 27/09/2017
- Diminuir + Aumentar

VI Festival de Dança reúne alunos das escolas católicas de Belém

A Associação Nacional de Educação Católica do Brasil ANEC/PA, promove o VI Festival de Dança (ANEC-PA), dia 30. O evento com o tema “Dançando a vida para cultivar os biomas!”, reúne os alunos das escolas católicas de Belém, cujo objetivo é a integração das escolas e o fortalecimento dos trabalhos artísticos e culturais das escolas. O festival acontece sábado, 30, no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur, localizado na avenida Gentil Bitencourt, 650, bairro Batista Campos, das 18h às 22h.

O evento terá a participação de escolas católicas das quais o colégio Anunciação participa pela primeira vez, com cerca de 10 jovens durante a apresentação. Cerca de 200 jovens das escolas inscritas participam do festival. Ao todo serão 12 apresentações de balé clássico e dança contemporânea. O festival terá a apresentação de dançarinos de três estúdios  de dança da capital. Segundo o coordenador do conselho consultivo da Anec/Pa, padre João Mendonça, o evento não se trata de uma competição. 
 
Mendonça faz o convite:  “Vai ser um momento muito bonito. Nós queremos contar com a presença dos pais, dos amigos, dos colegas e das escolas católicas que se inscreveram para este festival, para participarem e prestigiarem a dança a expressão do corpo, da música que nos fala de coisas muito bonitas e, também, de certa maneira nós ajudam a pensar em nossas vidas naquilo que nós valorizamos quanto arte”.
 
Os ingressos podem ser adquiridos até sexta-feira, 29, na Secretaria da Anec - Av. Governador José Malcher, 915, edifício Paulo VI,  1º andar, sala 103, bairro Nazaré, ou na bilheteria do teatro Margarida Schivasappa, no Centur, no dia do evento. Mais informações: (91) 3225-3378.
 
 
 
 
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade