DATA DE PUBLICAÇÃO: 29/09/2017
- Diminuir + Aumentar

V Círio Arcanjo São Miguel no Una

 
Com São Miguel e Maria, sejamos missionários de Cristo” é o tema da festividade da Paróquia de Arcanjo São Miguel, no Una, desde o dia 22 de setembro. A programação consta de Missas, exorcismo de São Miguel e programação cultural até domingo, 1º de outubro.
 
O pároco, Padre Moacir Robledo afirma que a festa representa “momento de reforço na fé. Ocasião de evangelização com as peregrinações e de grande confraternização em torno do padroeiro que congrega a todos e que aponta pra Jesus e exclama: Quem como Deus!?!”
 
PROGRAMAÇÃO 
 Segue nesta sexta-feira, 29 de setembro, dia de São Miguel Arcanjo, com celebração com intenção pelos idosos às 8h30 e às 12h, tradicional celebração do padroeiro presidia pelo Padre Pedro Junior. Àss 15h, haverá celebração solene do Pequeno Exorcismo de São Miguel do Papa Leão XII, uma oração para uso privado, que o Papa quis colocar ao alcance de todo bom católico nas dificuldades da vida. Não se confunde com o Exorcismo Solene da Igreja, o Grande Exorcismo rezado sempre por sacerdote autorizado expressamente pelo Bispo.

O Arcebispo Metropolitano, Dom Alberto Taveira Corrêa,  presidirá Missa às 19h30, no dia 29, e sábado, 30, a Missa das 19h30 será presidida pelo Bispo Emérito de Bragança, D. Luiz Ferrando e no dia 1º de outubro haverá celebrações às 8h30 e 19h30.
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade