DATA DE PUBLICAÇÃO: 13/10/2017
- Diminuir + Aumentar

Igreja no Brasil

Durante as comemorações dos 300 anos no Santuário Nacional, os devotos participam de uma programação especial de shows em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.
 
Nos dias 10 e 12 de outubro a Mãe Aparecida foi presenteada com canções marianas nas vozes de diversos padres cantores e grandes nomes da música nacional no Festival da Padroeira, em shows gratuitos na Tribuna Bento XVI.
 
No dia 10 de outubro a programação contou com a presença de diversos padres cantores, como Pe. Fábio de Melo, Pe. Marcos, Pe. Juarez, Pe. Joãozinho, Pe. Omar, Pe. Periquito, Pe. Zezinho, Pe. Antonio Maria e Pe. Reginaldo Manzotti.
 
No Dia 12 o Festival da Padroeira reuniu nomes como Daniel, Michel Teló, Fafá de Belém, Chitãozinho e Xororó, Alcione, Paula Fernandes, Renato Teixeira, Elba Ramalho, Preta Gil, Agnaldo Rayol, Joana e pe. Fábio de Melo, para fechar as festividades dos 300 anos da Mãe Aparecida com canções que irão emocionar a todos os devotos.
 
O arranjo para cada uma das músicas foi preparado pelo diretor artístico e musical do Festival da Padroeira, Ruriá Duprat. Duprat é de uma família de musicistas e seu trabalho é de grande referência no mercado da música, tendo conquistado muitos prêmios importantes em sua carreira musical como maestro, compositor, produtor musical, arranjador e pianista. No total, 28 arranjos foram feitos para o Festival da Padroeira, sendo 14 canções em cada dia de show.
 
 
 




 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade