DATA DE PUBLICAÇÃO: 13/10/2017
- Diminuir + Aumentar

Festa de São João Paulo II na Caju

elebrações litúrgicas, shows, apresentação teatral, catequese e muita fraternidade e amor compartilhados serão parte da programação da Festividade da Igreja São João Paulo II (SJPII), que ocorre de 28 de outubro a 5 de novembro, na travessa Mauriti, 1753, Pedreira, em Belém, sob a organização da Comunidade Católica Casa da Juventude (Caju). A festividade tem como intenção ser comemoração pelos dois anos de instalação da igreja, inaugurada dia 1º de novembro de 2015.
 
A frase “Maria, Mãe de nossa Alegria” é o tema da festividade de 2017, que contará com uma programação especial, que inclui celebrações religiosas e apresentações culturais, com destaque para o show inédito em Belém com a presença confirmada de Bruno Camurati e Aline Venturi, além da Banda Caju. Os shows vão acontecer em locais diferentes e os ingressos já podem ser adquiridos na secretaria da Comunidade Caju, na Av. Almirante Barroso, 883, entre as travessas Vileta e Humaitá, e também ao final das missas dominicais, tanto na sede da Caju, às 10h, quanto na Igreja São João Paulo II, às 17h30.
 
CAJU
A Casa da Juventude é uma Comunidade Católica fundada em 1959, pelo Cônego Emérito Raul Tavares de Souza, em Belém. O objetivo principal é a evangelização de jovens e adultos, com atividades na capital paraense e nos Núcleos Missionários em Marabá e São Paulo. A Caju convida você para esse momento especial e de muita fé. Participe!
 
A programação completa pode ser conferida na imagem.
 
Serviço
A programação da Festividade da Igreja São João Paulo II é aberta a todas as pessoas gratuitamente, apenas os shows necessitam de ingressos.

Toda a renda arrecada será direcionada para a conclusão das obras da igreja. Participe e venha celebrar conosco!
 
Período da festividade: 28 de outubro a 5 de novembro de 2017.
Local da Igreja São João Paulo II: Tv. Mauriti, 1753, entre as avenidas Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, em Belém.
 
Venda de ingressos dos shows: Na secretaria da Caju, de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 19h30, e aos sábados das 8h às 12h. E ao final das missas da comunidade: quinta-feira, às 19h30 (Igreja SJPII), domingo, às 10h (Sede da Caju) e domingo, às 17h30 (Igreja SJPII).
 
Informações: (91) 3236-1188 ou pelo site www.comunidadecaju.com.br.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade