DATA DE PUBLICAÇÃO: 30/10/2017
- Diminuir + Aumentar

Fundação faz sorteio para benfeitores

 
A Fundação Nazaré de Comunicação realizará um sorteio no dia 1 de novembro para benfeitores da Família Nazaré cadastrados nos meses de setembro e outubro. Podem participar do certame aquelas pessoas que efetuarem seus cadastros até o dia 31 de outubro
 
O cadastro habilita o inscrito a tornar-se um benfeitor da Família Nazaré - formada por todas as pessoas que, de boa vontade, contribuem mensalmente com recursos financeiros que ajudam a Arquidiocese de Belém a manter a sua obra de evangelização por meio da Comunicação Social, trabalho sustentado pela Fundação Nazaré de Comunicação, instituição composta pela Rádio Nazaré FM, TV Nazaré, Portal Nazaré e pelo Jornal Voz de Nazaré
 
A promoção é realizada pela segunda vez neste ano. É iniciativa da Arquidiocese de Belém pra demonstrar o seu agradecimento por todas as pessoas que, generosamente, fazem doações para contribuir com a evangelização desenvolvida pela Fundação.
 
As doações provenientes dos benfeitores são investidas na melhoria constante do trabalho da Fundação Nazaré de Comunicação, especialmente na modernização de equipamentos dos quatro veículos - rádio, TV, jornal e portal -, na melhoria de infraestrutura da instalações físicas do prédio da instituição e demais necessidades.
 
Participe! Cadastre-se na Av. Gov.  José Malcher, Ed. Paulo VI, 915  Nazaré, Belém - PA. Tel.: (91) 4006-9211/ 4006-9200/4006-9209; no site oficial www.fundacaonazare.com.br ou e-mail: famjor@fundacaonazare.com.br ou faleconosco@fundaconazare.com.br
 
O Sorteio
 
 
O objeto do sorteio para a Família Nazaré é uma réplica  da imagem de Nossa Senhora de Nazaré.
A imagem está ornada com manto exclusivo, confeccionado pelo estilista Luis Langer, especialmente para o sorteio.
 
O primeiro sorteio aconteceuocorreu no dia 4 de outubro, presidido pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa.
 
A benfeitora Maria Inês Santos Silva, moradora do bairro do Telégrafo, mantém-se fiel à Arquidiocese de Belém há oito anos como benfeitora da  Família Nazaré.
 
No primeiro sorteio participaram todos os benfeitores que já pertenciam à Família Nazaré. Agora, a chance para está entre os mais recentes benfeitores cadastrados. 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade