DATA DE PUBLICAÇÃO: 03/11/2017
- Diminuir + Aumentar

Missa pela Família Nazaré será na sexta-feira, 3

 
A celebração mensal da Arquidiocese de Belém pelos benfeitores que ajudam a manter a obra evangelizadora da Igreja por meio dos veículos de Comunicação Social da Fundação Nazaré de Comunicação será na sexta-feira, 3, às 15h na capela da instituição, situada na avenida Governador José Malcher, 915, no bairro de Nazaré. A TV Nazaré vai transmitir ao vivo pelo canal 30 – ou na sintonia da sua cidade.
 
A celebração eucarística é precedida da oração do Terço Mariano, às 14h30, com a participação do Grupo Arquidiocesano Terço dos Homens e a Santa Missa também acontece na primeira sexta-feira do mês, por isso, estará presente também o Apostolado da Oração, uma vez que é o dia em que a Igreja reverencia a devoção ao Sagrado Coração de Jesus. 
 
Durante a celebração haverá a visita da imagem de Nossa Senhora das Graças, como parte da programação da festividade de Paróquia de Nossa Senhora de Graças, de Icoaraci. 
 
 
SORTEIO
 
A Fundação Nazaré de Comunicação sorteia uma imagem de Nossa Senhora de Nazaré para os benfeitores que ajudam a manter a instituição.
 
A imagem ornada com manto exclusivo, confeccionado pelo estilista Luis Langer , especialmente para o sorteio dia 1 de novembro.
 
Os benfeitores ativos com suas contribuições e que fizeram seu cadastro entre setembro e outubro concorrearm ao certame, cuja cobertura completa será divulgada na próxima edição da Voz de Nazaré.
 
O primeiro sorteio aconteceu no dia 4 de outubro, presidido pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa e contemplou a benfeitora Maria Inês Santos Silva, moradora do bairro do Telégrafo. 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade