DATA DE PUBLICAÇÃO: 03/11/2017
- Diminuir + Aumentar

Missão Belém inaugura Casa Feminina

 
 
A Comunidade Católica Missão Belém inaugurou no domingo, 29, em Benevides a “Casa Feminina”. A Santa Missa de inauguração do novo lar para mulheres em situação vulnerabilidade foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa e concelebrada pelo coordenador da Comunidade Católica Missão Belém, padre Divã de Sousa e auxiliada pelo diácono Wilson de Sousa.
 
É no bairro das Flores, em Benevides, que sete irmãs acolhidas pelos missionários da Missão Belém vão começar uma nova vida.  
 
O ambiente tem capacidade para 15 mulheres, mas a meta é que nos próximos anos o espaço seja ampliando, a exemplo de outros projetos desenvolvidos pela comunidade.
 
Padre Divã de Sousa não é uma clínica de reabilitação, mas sim uma casa para evangelização. 
 
“Nossa trabalho está em realizar o acolhimento dessas pessoas e, principalmente, evangelizar. As pessoas que não fazem parte de nem uma comunidade e de integrar essas pessoas na Igreja e de colocá-las a ter um encontro com Jesus e assumirem algum compromisso na Igreja. Nosso objetivo é a evangelização das pessoas mais necessitadas que não possuem uma estrutura. A Missão Belém é uma família para quem não tem família, esse é o nosso lema”. 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade