DATA DE PUBLICAÇÃO: 08/12/2017
- Diminuir + Aumentar

I Jogos de Integração Paroquial no Maguari

 
A Paróquia Santa Maria, Mãe de Deus, no Maguari, em Ananindeua, promoveu no dia 25 de novembro a primeira edição dos Jogos de Integração Paroquial com a coordenação da equipe do Setor Pastoral Social. Organizada pela Equipe de Esporte, Lazer e Cultura (EELC) a atividade ocorreu no Centro Recreativo São Cristóvão.
 
A programação iniciou-se às 7h na igreja Matriz da Paróquia Santa Maria, Mãe de Deus com a celebração eucarística presidida pelo pároco, padre José Maria, com grande presença da comunidade.
 
Concluída a Santa Missa, ocorreu a cerimônia de abertura com o hasteamento das bandeiras e o juramento dos atletas. Em seguida, foi  servido um festivo café da manhã aos atletas presentes, assim como para toda comunidade.
 
 
O evento foi marcado por muita diversão, alegria e espirito de equipe através de jogos, brincadeiras, banho de piscina, música e, de fato, a integração aconteceu com a participação de todas as comunidades da Paróquia de Santa Maria, Mãe de Deus, como convidados, confraternizaram-se uns com os outros em um grande dia de lazer.
 
Finalmente, os atletas ganhadores das modalidades receberam suas premiações e encerrou-se o evento com agradecimentos e orações. 
 
O sacerdote José Maria ressalta a importância dos jogos como meio de evangelização, enfatizando que o objetivo do projeto “é integrar jovens de todas as comunidades para vivenciar  valores como lealdade, perseverança, amizade, partilha e solidariedade através de atividades esportivas”.  
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade