DATA DE PUBLICAÇÃO: 07/09/2018
- Diminuir + Aumentar

Dia 14, a Missa pela Família Nazaré

 
 
Será no dia 14 a Missa pela Família Nazaré. Em geral, a celebração sempre acontece na primeira sexta-feira do mês, mas devido ao feriado de 7 de setembro, foi transferida para essa data, excepcionalmente. Será presidida pelo padre José Reinaldo Ferreira, pároco da Paróquia São Benedito, do Barreiro. A Missa tem a finalidade de expressar o agradecimento da Arquidiocese de Belém pelas pessoas que todos os meses contribuem com generosidade para ajudar a Igreja de Belém a manter a Fundação Nazaré de Comunicação, instituição que tem a missão de propagar o trabalho de evangelização diocesana para toda a Amazônia Legal, e para o mundo pelos veículos da mídia arquidiocesana.
 
LOCAL - A Missa pelos benfeitores da Família Nazaré é celebrada na capela da Fundação Nazaré de Comunicação. A santa Eucaristia sempre conta com a participação de sacerdotes convidados pela Arquidiocese de Belém para ajudarem também com suas orações a interceder pela Família Nazaré.
 
A Santa Missa do mês de setembro contará com a participação do padre José Reinaldo Ferreira, pároco da Paróquia São Benedito, localizada no Barreiro. Além de peresidir a Missa, padre Reinaldo divulgará no ensejo da celebração a programação da festvidade de São Benedito que se aproxima.
 
AO VIVO - As Missas pela Família Nazaré acolhem padres convidados, assim como o grupo de paroquianos que os acompanham, além de receber na capela o convidado especial - o sócio evangelizador que é membro da Família Nazaré.
 
Entretanto, para quem não pode comparecer à capela, resta a alternativa de acompanhar a Missa de onde estiver, uma vez que a celebração é transmitida ao vivo pela Rede Nazaré de Televisão - canal 30.1 ou na sintonia da sua cidade - a partir das 14h30, quando o Santo Terço dá início à celebração especial.
 
A Missa, gerada ao vivo pela TV Nazaré, pode também ser acompanhada pelos outros veículos da Fundação Nazaré, como a Rádio Nazaré FM - 91.3 Mhz, e pelas redes sociais da Fundação, a exemplo do facebook, que reproduz a transmissão tanto do Terço como da Missa em tempo real.Acompanhe! 
 
TERÇO - Já é de costume também que a Missa pela Família Nazaré é sempre precedida do Terço Mariano, rezado pelo Movimento Arquidiocesano do Terço dos Homens “Mãe Rainha”. O Santo Terço tem início às 14h30. Às 15h, começa a Santa Missa. 
 
SEJA UM BENFEITOR - Quem não faz parte ainda da Família Nazaré pode cadastrar-se no Portal Nazaré clicando aqui ou ligar para o número 4006-9211/ 4006-9212. Dessa maneira, qualquer pessoa que queira contribuir com a missão evangelizadora da Arquidiocese de Belém, como integrante da família de benfeitores. 
 
A contribuição dos benfeitores da Família Nazaré é um dos principais fatores que concorre para o êxito da evangelização, realizada pelos diversos projetos pastorais da Igreja de Belém.
 
 
 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade