DATA DE PUBLICAÇÃO: 31/10/2018
- Diminuir + Aumentar

Igreja de Belém em oração pelos fiéis falecidos

Foto: Divulgação
 
Sexta-feira, 2, a Igreja dedica-se à oração pelos fiéis falecidos. Em Roma, o Papa Francisco celebra Missa na sexta-feira, 2, às 16h, no Cemitério Laurentino. O Santo Padre também celebrará no sábado, 3, às 11h30, na Basílica Vaticana, a Santa Missa em sufrágio dos Cardeais e Bispos falecidos durante o ano.
 
  A Arquidiocese de Belém oraganizou programação com celebrações em cemitérios da capital paraense e região metropolitana para a comunidade diocesana vivenciar esse dia de esperança pelos seus entes queridos.
 
 O cemitério de Santa Izabel, um dos mais antigos e também o mais  visitado em Belém, no bairro do Guamá, terá a presença de Dom Antônio de Assis Ribeiro, Bispo Auxiliar, para a Missa pelos falecidos às 8h. 
O município de Ananindeua contará com  o Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, na Missa às 9h no cemitério da rua Celestino Rocha, 500, em  Águas Lindas.
 
À noite, às 19h, Dom Alberto presidirá Missa pelos falecidos na Catedral de Belém, localizada na praça Frei Caetano Brandão, em Belém.
 
O Bispo Auxiliar Dom Irineu Roman também presidirá Missa pelos fiéis defuntos às 9h, no cemitério parque localizado na rodovia Br-316, km 17, em Marituba. 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade