DATA DE PUBLICAÇÃO: 23/11/2018
- Diminuir + Aumentar

A saúde de Dom Alberto Taveira Corrêa

Foto: Salim Wariss - Ascom Arquidiocese de Belém
 
A Arquidiocese de Belém do Pará torna público que o Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, foi diagnosticado, após exames de rotina, com coágulo na cabeça. O tratamento está sendo realizado via medicamentos, bem como orientações médicas para a redução de atividades e repouso.
 
Pedimos a compreensão e colaboração de todos pela diminuição dos compromissos e atendimentos que o Arcebispo normalmente realiza, devido às recomendações pelo corpo médico que o acompanha.
Unidos em orações rogamos as bênçãos de Deus e intercessão de Nossa Senhora pela saúde e rápida recuperação de nosso pastor.
 
Arcebispo fala à comunidade 
 
 A Arquidiocese de Belém divulgou vídeo em que o Arcebispo Dom Alberto fala sobre sua saúde, afirma que tudo está sob cuidados e pede orações. Acesse o site oficial da Arquidiocese de Belém, no Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br) e nas redes sociais arquidiocesanas: facebook/FNCBelem e Twitter: @FundacaoNazare.
 
Um grande abraço para todos os irmãos e irmãs, aos amigos e amigas que ficaram sabendo que eu estou passando por um tratamento médico. Graças a Deus, tudo está muito bem, com muita serenidade. E o apoio de vocês é muito importante. Desejo agradecer-lhes e pedir que rezem, que continuem rezando, para que todas as coisas caminhem segundo o plano de Deus. 
 
Um grande abraço e Deus os abençoe! 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade