DATA DE PUBLICAÇÃO: 20/12/2018
- Diminuir + Aumentar

Programa Em Família sorteará presépio nesta sexta-feira, 21

Foto: Luiz Estumano
 
Mais uma manhã especial para a Fundação Nazaré de Comunicação na realização do último especial do ano do programa “Em Família” nesta sexta-feira, 21, com a participação dos benfeitores da Família Nazaré. Uma programação de atrações e participantes que culminará com o sorteio de um presépio para os benfeitores ativos.
 
A apresentação do programa ficará com Marcelo Silva, voluntário, Elyvane Barbosa, coordenadora da Rádio Nazaré, e o padre Wagner Maria, coordenador de programação da rádio, que, a partir das 9h, irão conduzir o especial. O “Em Família”, integra a campanha “Seja + Um Sócio Evangelizador” que objetiva fidelizar novos membros para a Família Nazaré, programa subsidiário da Fundação. 
 
A generosidade de cada benfeitor propiciou à Fundação Nazaré de Comunicação chegar a um novo tempo, em que a Boa Nova da evangelização passou a ser emitida a partir das modernas instalações dos estúdios da Rádio Nazaré FM. Está em processo também a digitalização da Rede Nazaré de Televisão, o que permitirá chegar o sinal a maiores distâncias.
 
Dessa forma a Fundação abre suas portas nesta sexta-feira para acolher benfeitores que querem tomar conhecimento do emprego da sua vital colaboração. Todos serão acolhidos e participarão de um tour pelos setores e departamentos da instituição. 
 
Já o programa, transmitido tanto pela Rede Nazaré quanto pela Rádio Nazaré, Portal e Facebook, contará com diversos convidados religiosos como Monsenhor Raimundo Possidônio, Vigário Geral da Arquidiocese, Diácono Miguel Pinto, da Cáritas Belém e padre Gelcimar Santos, pároco da Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Anita Gerosa, em Ananindeua.
 
Famílias do Encontro de Casais com Cristo darão seu testemunho sobre a participação na Família Nazaré. As atrações confirmadas são o Coral Vozes da Amazônia do Banco da Amazônia e a Banda Agnus. Ao final da manhã haverá o sorteio do presépio feito de forma eletrônica. Participarão todos aqueles membros ativos da
Família Nazaré.
 
Vários canais de interação serão disponibilizados para os espectadores como o Facebook (facebook.com/FNCBelem) e o aplicativo de mensagens instantâneas no número (91) 99315-5743.
 
Boleto bancário
 
A Fundação Nazaré informa que aqueles membros da Família Nazaré que encontraram dificuldades em prestar sua colaboração nos últimos meses por conta do não recebimento dos boletos bancários, podem entrar em contato pelo telefone 4006-9211 e regularizar sua situação. Faça parte desta grande família evangelizadora ligando para o telefone (91) 4006-9211 ou acesse o Portal Nazaré no link (www.fundacaonazare.com.br) e preencha a ficha completa.



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade