DATA DE PUBLICAÇÃO: 03/01/2019
- Diminuir + Aumentar

Comunidade Kerygma promove primeiro “Curados para amar” do ano

Foto: Divulgação
 
A Comunidade Católica Kerygma inicia o ano de 2019 com a edição número 100 do evento Curados para Amar, com o tema “A felicidade está em fazer a vontade de Deus”. O evento, que consta de cura e libertação, ocorre neste domingo, dia 6, e tem por finalidade levar a pessoa ao encontro pessoal com Jesus e, através deste encontro, a restauração da alma, do corpo e da mente. A programação, que é composta de louvor, pregações, adoração, kerygma kids e Santa Missa, acontece das 8h às 17h, no auditório do Seminário São Pio X, localizado na Rodovia BR 316, Km 6, bairro Águas Lindas. As inscrições podem ser feitas no dia do evento no próprio local.
 
O Curados para Amar é voltado ao público em geral,. Sua programação contempla as crianças acima de três anos de idade, através do espaço kerygma kids, um  ambiente lúdico e seguro para as crianças e para o conforto dos pais. Segundo o fundador da Comunidade Católica Kerygma, Gerson Pojo, é muito importante que a família inteira participe, para que as pessoas se amem e se reconciliem até mesmo dentro do ambiente familiar.
 
Gerson Pojo destaca que o evento vai proporcionar uma experiência de Deus: “As pessoas podem esperar muito louvor, pregações ungidas. A experiência de oração é uma experiência de Deus. Começar o ano de 2019 com o ‘Curados para amar’ é ter essa intimidade com o próprio amor do Pai e do Filho, que é o Espírito Santo. Isso será um bom começo de ano e uma verdadeira mola propulsora para o ano todo”. 
 
À luz do tema do evento “A felicidade está em fazer a vontade de Deus” estão programadas duas pregações: uma, com Belenita Barbosa, co-fundadora da Comunidade Católica Kerygma e outra, com o próprio fundador, Gerson Pojo. No encerramento da programação será celebrada Santa Missa por cura e libertação. 
 
Os interessados em participar podem fazer a sua inscrição com antecedência através do telefone (91) 98156-1222 ou no dia do evento no Seminário São Pio X. As inscrições custam 10,00 reais. 
 
Comunidade
 
A Comunidade Católica Kerygma foi fundada por Gerson Pojo, na capital paraense em 1999 e tem como carisma anunciar no amor e na força do Espírito Santo. No Estado do Pará existem quatro casas de missão, sendo uma em Belém, ao lado da matriz da Paróquia de São Judas Tadeu, no bairro da Condor. Outras casas estão localizadas nos municípios de Conceição do Araguaia, Tailândia e no Baixo Acará, onde funciona a Casa Mãe, ou seja, sede da Comunidade que integra as Novas Comunidades. A palavra Kerigma é de origem grega e foi utilizada no Novo Testamento com o significado de mensagem, anunciação, proclamação.



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade