DATA DE PUBLICAÇÃO: 13/06/2019
- Diminuir + Aumentar

Missa pela Família Nazaré

Foto: Luiz Estumano.
 
Foi mais uma oportunidade de ação de graças, a Missa mensal pela Família Nazaré, na sexta-feira, 7. Em unidade com a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, com a presença de benfeitores, a Fundação Nazaré de Comunicação e Arquidiocese de Belém celebraram a vida dos sócios evangelizadores, com a participação dos padres redentoristas, tendo à frente o pároco, padre Márcio Halmenschlager.

O Movimento Arquidiocesano Terço dos Homens Mãe Rainha (THMR) acolheu os fiéis com o terço mariano. E às 15h iniciou-se a Santa Missa, com a entronização do ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, visto que é tempo de sua festividade como padroeira no bairro do Telégrafo.

Padre Márcio proclamou o Evangelho, cuja mensagem era sobre a coragem de seguir Jesus Cristo, o que foi destaque na reflexão do padre Antonio, na homilia em que meditou sobre a liturgia do dia. A mensagem de Deus também versou sobre o Amor, e o sacerdote pediu aos fiéis  que vivessem plenamente na comunidade a caridade, como “Jesus pediu aos seus discípulos. Tomemos esta palavra também para nossos dias!”, concluiu.

Finalmente, padre Antonio pediu a atenção dos telespectadores e dos fiéis  para a importância da Família Nazaré: “Hoje agradecemos a todos os irmãos que fazem parte da Família Nazaré. Graças ao seu apoio é que podemos ir mais longe, entrar na casa de tantas pessoas, graças à TV Nazaré, à Rádio Nazaré, ao portal na internet e ao jornal Voz de Nazaré. Que Deus abençoe sua vida por esta ajuda".
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade