DATA DE PUBLICAÇÃO: 26/12/2019
- Diminuir + Aumentar

Missas pela Família Nazaré

Foto: Luiz Estumano.
 
 
Os benfeitores da Fundação Nazaré de Comunicação são convidados para a Missa de Ação de Graças  que é celebrada toda primeira sexta-feira do mês, e em 2020, as celebrações recomeçam no dia 3 de janeiro, na capela da instituição. A primeira  Missa será  presidida pelo padre José Maria Ribeiro, pároco da Paróquia de Santa Maria Mãe de Deus, localizada na avenida Cláudio Sanders, 1670, Estrada do Maguari, em Ananindeua.  
 
A Fundação Nazaré de Comunicação antecipa o convite para que os benfeitores participem da Santa Missa. A capela fica na sede da Fundação, localizada na avenida Governador José Malcher, 915, edifício Paulo VI.
 
A celebração da Santa Missa é antecedida pela recitação do Terço Mariano, às 14h30, pelos membros do Grupo Arquidiocesano Terço dos Homens Mãe Rainha. A Santa Missa inicia às 15h, e tanto o terço como a celebração eucarística são transmitidos ao vivo pela TV Nazaré. 
 
A primeira missa do ano será presidida pela terceira vez pelo pároco da Paróquia de Santa Maria Mãe de Deus.
 
A Rede Nazaré de Televisão canal 30.1 (ou a na sintonia de sua cidade) transmite ao vivo a partir das 14h30 o Terço Mariano e,  em seguida, a Santa Missa, assim como a Rádio Nazaré FM (91,3) Mhz,  e através do  Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br), pela fanpage da Fundação Nazaré no Facebook, e ainda pelo canal da TV Nazaré no youtube.
 
SEJA MAIS UM
 
Projeto da Fundação Nazaré de Comunicação, formado por benfeitores que ajudam através de doações a manter o trabalho de evangelização realizado pelos veículos da Arquidiocese de Belém. Para saber mais sobre o projeto e a campanha Seja Mais Um, acesse o site www.sejamaisum.com.br ou ligue (91) 4006-9211.
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade