DATA DE PUBLICAÇÃO: 16/01/2020
- Diminuir + Aumentar

Benfeitores sorteados no “Em Família” recebem prêmios

Foto: Luiz Estumano.
 
O especial “Em Família” de dezembro passado que abordou a família contou com várias atrações e ao final sorteou cinco prêmios representando os veículos da Fundação Nazaré de Comunicação. Aparelho de TV, rádio, tablet, notebook e um presépio agraciaram cinco benfeitores da Família Nazaré e que neste mês receberam seus prêmios.
 
A edição do último dia 20, próxima ao Natal de Nosso Senhor, destacou a importância da Sagrada Família e do núcleo familiar. Por essa razão, elaborou-se uma programação diversificada com testemunhos de fé, apresentações musicais de banda e corais. Ao final, Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano e presidente da Fundação Nazaré, sorteou os cinco prêmios. 
 
A primeira a retirar o prêmio na Fundação Nazaré foi Joana de Freitas Trindade que foi premiada com um Rádio. Lia Braga Vieira, outra sorteada, levou um notebook e Rosalia Souza Santos recebeu das mãos do Padre Wagner Maria, da Rádio Nazaré, um presépio. Na última sexta-feira, 10, Raimundo Jorge Nunes da Cruz, 52 anos, com a esposa Loise estiveram na instituição para retirar o aparelho de TV. 
 
O policial militar, benfeitor da Família Nazaré com a esposa há 20 anos, não acreditou quando recebeu a ligação que tinha sido agraciado. “Foi uma notícia muito boa, realmente não esperava ganhar. Minha participação se deu através de um convite da minha sogra e, dessa mesma forma, convido amigos e familiares explicando todo o processo esperando que outras pessoas contribuam com essa obra”. A última ganhadora é Lucineide de Souza da Silva, moradora do arquipélago do Marajó, que ganhou um Tablet.
 
SEJA UM BENFEITOR - Quem não faz parte ainda da Família Nazaré pode realizar seu cadastro no Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br/cadastro) ou ligar para o número 4006-9211/4006-9212. Dessa maneira, qualquer pessoa que queira contribuir com a missão evangelizadora da Arquidiocese de Belém, como integrante da família de benfeitores.
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade