DATA DE PUBLICAÇÃO: 20/02/2020
- Diminuir + Aumentar

Retiros com Cristo: fique ligado na TV Nazaré

Foto: Luiz Estumano.
 
O final de semana prolongado propicia ao povo de Deus na Arquidiocese de Belém uma oportunidade muito especial de encontros profundos com Jesus. As comunidades diocesanas preparam atividades que começam no sábado, 22, e se estenderão até terça-feira, dia 25 de fevereiro. Trata-se de retiros espirituais que acontecerão em diversos locais da capital do Pará e na região metropolitana, possibilitando a participação dos fiéis de todas as faixas etárias. 
 
Caso você possa participar de um deles, será de grande valia e paz para sua vida. Entretanto, se por alguma razão não puder estar nos locais dos eventos, acompanhe tudo pela TV Nazaré, canal 30 – ou na sintonia da sua cidade, a partir do dia 22 de fevereiro. 
 
Outra possibilidade é acompanhar a programação pela internet as pregações dos retiros com Cristo pelo Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br) e pelas redes sociais: Facebook/FNCBelem e Yotuube:/FNComunicacao.
 
A Rede Nazaré de Televisão estará exibindo as pregações dos principais retiros espirituais, a exemplo dos Encontros “Enchei-vos”, da Renovação Carismática Católica; “Renovai-vos!”, realizado pela Comunidade Maíra; o “Renascer”, promovido pela Comunidade Shalom e o “Aviva”, organizado pela Comunidade Cristo Alegria, entre outras programações realizadas nas paróquias diocesanas.
 
Uma programação especial é o retiro que a TV Nazaré preparou e que estará sendo exibido ao longo da programação da emissora. É a meditação feita por sacerdotes da Arquidiocese de Belém que estarão ajudando o telespectador a estar mais próximo de Jesus também. Iniciando no dia 22, o retiro tem a participação de sacerdotes convidados para refletir sobre temas como a Quaresma, a oração, o jejum, a escola e o significado da imposição das cinzas sobre os fiéis na Missa de Quarta-feira de Cinzas.
 
Quarta-feira, 26 de fevereiro, às 9h, acompanhe a entrevista coletiva à Imprensa na Cúria Metropolitana de Belém. Na ocasião, o Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, fará o lançamento oficial da Campanha da Fraternidade 2020 na Arquidiocese de Belém cujo tema é “Fraternidade e vida: dom e compromisso” e o lema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10,33-34). 
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade