DATA DE PUBLICAÇÃO: 19/03/2020
- Diminuir + Aumentar

Arquidiocese de Belém intensifica Missas pela TV e internet

Foto: Luiz Estumano.
 
D esde o dia 17 de março de 2020, a Rede Nazaré de Televisão sofreu alterações na sua programação para privilegiar a Santa Missa, transmitida ao vivo pela emissora, seguindo orientações da Arquidiocese de Belém, diante da pandemia pelo coronavírus.
 
 A grade da emissora contará com a transmissão ao vivo de mais uma Santa Missa, celebrada às 12h, de segunda a sexta-feira, direto da Basílica Santuário de Nazaré.
 
 A modificação possibilitará ao povo de Deus acompanhar as Missas transmitidas de segunda  a sexta-feira  às 7h, 12h e 18h. Para assisti-las,  os fiéis devem sintonizar o canal 30.1 (ou na sintonia de sua cidade). 
 
A mudança na programação da Rede Nazaré de Televisão integra a determinação da Arquidiocese de Belém, divulgadas dia 17, para manter-se em sintonia com as recomendações das autoridades médico-sanitárias e com expressões de comunhão nas diversas partes do Brasil, a pedido da presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
 
 A partir das mudanças, os fiéis passam a contar com a Santa Missa pela TV Nazaré nos seguintes horários: 7h, 12h e 18h (segunda a sexta-feira), aos sábados às 9h, 12h, 15h e 18h e aos domingos 7h, 10h e às 18h.
 
As Missas dominicais  das 7h, serão transmitidas a cada domingo de uma paróquia diferente da Arquidiocese. As celebrações das 10h e das 18h serão direto da Basílica.
 
 As alterações na programação influenciam também o telejornal "Nazaré Notícias", jornal diário da TV Nazaré, que passa a ser exibido às 11h, de segunda a sexta-feira.
 
Rádio Nazaré FM
 
A Rádio Nazaré FM (91,3 Mhz) também alterou a programação para proporcionar diariamente aos ouvintes a transmissão simultânea com a TV Nazaré.
 
A Missa poderá ser acompanhada neste domingo, 22, direto da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Belém. Outra possibilidade é a celebração transmitida ao vivo pela TV Nazaré, direto da Basílica de segunda a sexta-feira, às 12h; sábado, às 9h, 12h, 15h e 18h, e domingo, às 7h, 10h e 18h.
 
Portal Nazaré e redes sociais
 
 Acompanhe as Missas pelo Portal Nazaré, de segunda a sexta-feira às 7h, 12h e 18h e domingos  às 7h, 10h e às 18h.
 
A página da Fundação Nazaré no Facebook também transmitirá as celebrações  diárias da Basílica de Nazaré, de segunda a sexta-feira às 7h, 12h e 18h. E aos domingos às 7h em diferentes paróquias da Arquidiocese. 
 
Assista às Missas pelo Portal Nazaré e nossas redes socais nos mesmos horários já citados.
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade