DATA DE PUBLICAÇÃO: 30/04/2020
- Diminuir + Aumentar

Dom Alberto Taveira Corrêa conduz Terço da Esperança, direto de Belém do Pará

Foto: Frame Tv Nazaré.
 

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) continua sua iniciativa de oração às quartas-feiras. Dia 29 de abril, às 15h30, mais uma vez foi formada uma corrente nacional com a oração do Terço da Esperança e da Solidariedade, que foi transmitido pelas TVs de inspiração católica do país, emissoras de rádio e pelas páginas da Conferência no Facebook e no Youtube.

Conduziu o momento de oração em torno da emergência de saúde pública da covid-19 o Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, diretamente da Catedral de Nossa Senhora da Graça, em Belém (PA). Também participou da récita do Terço da Esperança e da Solidariedade, o padre Nilton Cézar Reis, pároco da Paróquia Cristo Peregrino, na Arquidiocese de Belém.

O Terço da Esperança e da Solidariedade é uma iniciativa da CNBB que, frente à pandemia do novo coronavírus e em comunhão com o Papa Francisco no compromisso de intensificar as orações neste período, une todo o Brasil em um momento comum de oração.

PARTICIPAÇÃO

Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais, o povo de Deus deve usar a hashtag adotada pelo Papa Francisco: #rezemosjuntos Acompanhe o Terço da Esperança, às quartas-feiras, pelos seguintes links: www. facebook.com/cnbbnacional; www.youtube.com/cnbbnacional

 




Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade