DATA DE PUBLICAÇÃO: 09/07/2020
- Diminuir + Aumentar

Missa pela Família Nazaré

Foto: Laís Abud. 
 
Aexemplo de todas as primeiras sextas-feiras do mês, a Arquidiocese de Belém  elevou Ação de Graças a Deus pelos benfeitores da Fundação Nazaré de Comunicação na tarde de sexta-feira, 3 de julho. Sob a presidência do cônego Sebastião fialho, celebrou-se a Missa pela Família Nazaré, transmitida ao vivo e em cadeia pelos veículos da instituição assim como pelas suas redes sociais, direto da capela  da instituição. 
 
Ainda na vigência das recomendações sanitárias para conter a pandemia do coronavírus, a celebração euscarística foi acompanhada pelos sócios evangelizadores direto de suas casas, visto que a Missa não contou ainda com a presença dos fiéis na capela.
 
A homilia do sacerdote centrou-se no tema da confiança em Deus, apesar de "inúmeras notícias difíceis como as desta pandemia que, muitas vezes, nos coloca questionamentos e  dúvidas, como ocorreu com o apóstolo São Tomé".
 
Cônego Fialho pontuou que Tomé "foi um homem muito rústico e só acreditava mesmo se ele visse, assim como muitas vezes se passa em nossa mente nos dias de hoje". 
 
 Depois de considerar as leituras do dia, cônego Fialho dirigiu-se à Família Nazaré. "Muitas vezes, como Tomé, precisamos ver para crer. Mas nós, na Arquidiocese de Belém, confiamos na providência divina de seguir evangelizando com a Fundação Nazaré, apesar das dificuldades vividas para manter esta obra".
 
E seguiu: "Mas, confiantes, agradecemos a você, irmão, que crê, acolhe nosso apelo, nos ajuda com suas doações. Esta celebração todo mês é para pedir as bênçãos de Deus para sua vida e de toda a sua família!", concluiu o celebrante.
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade