DATA DE PUBLICAÇÃO: 30/07/2020
- Diminuir + Aumentar

Dia 7, a Missa pela Família Nazaré

 

Foto: Luiz Estumano. 
 
A Missa pela Família Nazaré, compromisso mensal da Arquidiocese de Belém toda primeira sexta-feira do mês, será no dia 7 de agosto. É o agradecimento diocesano a Deus pela vida das pessoas que dispõem, fielmente, de seus recursos todos os meses para manter funcionando os veículos da Fundação Nazaré de Comunicação - Rede Nazaré de Televisão, Rádio Nazaré FM, Portal Nazaré e o Jornal Voz de Nazaré.
 
A celebração eucarística ocorre na Capela da Fundação Nazaré. Devido à pandemia do novo coronavírus, ainda está restrita a participação presencial dos fiéis, porém, o benfeitor é convidado especial a participar virtualmente da Missa.
 
A Santa Missa pode ser acompanhada ao vivo pela TV Nazaré, canal 30 – ou na sintonia da sua cidade -, e pelas redes sociais da Fundação Nazaré (Facebook, Portal Nazaré e Youtube).
 
A Missa se constitui em momento especial de oração da Igreja de Belém para que o Senhor abençoe todas as pessoas que se dispõem a ser um membro da Família Nazaré em retribuição a sua boa vontade em ajudar a manter a obra de evangelização da Arquidiocese de Belém.
 
No mês de agosto, a intercessão da Arquidiocese de Belém pelos benfeitores contará também com a participação da Paróquia Nossa Senhora da Graça, e a Missa será presidida pelo cônego Roberto Cavalli, Cura da Sé e pároco da paróquia, que tem sede na  Catedral de Belém.
 
CAMPANHA SEJA MAIS UM
 
Torne-se um benfeitor, colabore com a obra de evangelização da Arquidiocese de Belém. Atualmente, a Fundação Nazaré de Comunicação está empenhada na campanha “Seja mais um” com o objetivo de ampliar o número de benfeitores. Venha você também fazer parte da nossa família em Cristo, tornando-se um sócio benfeitor.
 
O cadastro pode ser feito pela internet no site oficial da campanha (www.sejamaisum.com), no site da Fundação Nazaré de Comunicação (www.fundacaonazare.com.br) ou pelo telefone (91) 4006-9211. Se preferir entrar em contato por e-mail, envie mensagem para famjor@fundacaonazare.com.br e faleconosco@fundacaonazare.com.br
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade