DATA DE PUBLICAÇÃO: 27/08/2020
- Diminuir + Aumentar

Especial “Em Família” é retomado na TV Nazaré

Foto: Luiz Estumano.
 
A Rede Nazaré de Televisão apresenta nesta sexta-feira, 28, o programa especial “Em Família”. Com a participação da banda musical da Casa da Juventude (Caju), o programa será exibido ao vivo pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30 – ou pela sintonia da sua cidade, das 9h às 12h, a fim de destacar a importância Família Nazaré. Direto do estúdio da TV Nazaré, a programação enaltecerá a importância de pessoas que contribuem com a obra de evangelização da Arquidiocese de Belém, por meio dos veículos de Comunicação Social.
 
A Família Nazaré é a razão do programa “Em Família” ter sido criado pela Fundação Nazaré de Comunicação para levar ao conhecimento do público todo o trabalho realizado com a ajuda dos sócios benfeitores (Família Nazaré), uma quantidade de pessoas que dedica-se a ajudar  a Arquidiocese de Belém a manter a instituição que é a responsável pela comunicação oficial arquidiocesana. 
 
Será a primeira edição do programa, realizada após o período crítico que envolve o mundo pelas conseqüências caóticas da pandemia do novo coronavírus. Por essa razão, diferente das edições anteriores, não será permitida a presença de muitas pessoas na emissora durante a exibição, estando restrita a participação da direção e equipe de produção do programa. O benfeitor, sempre convidado a estar presente, devido às restrições estabelecidas por decreto estadual objetivando conter a propagação da covid-19, desta vez, deve acompanhar o programa de sua casa, uma vez que o mesmo será exibido pela TV Nazaré em cadeia  com os demais veículos e redes sociais da Fundação Nazaré de Comunicação. 
 
O programa será apresentado por Elyvane Barbosa e padre Wagner Maria. O jornalismo da TV Nazaré terá participação especial mostrando durante o programa. Visitando famílias dos benfeitores da Família Nazaré.
Acompanhe tudo pelas nossas redes sociais e nossos veículos. Precisamos muito da sua parceria para seguir propagando os valores do Reino e levar mais longe a mensagem de Deus.
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade